Aberto hoje: 09:00 - 20:00

Formas de explorar Wiener Royal Orchester
a partir de US$ 49,80
a partir de US$ 49,80
Publicada em 28 de julho de 2019

Excelente espetáculo com músicas que representam a cultura de Viena, com participação de tenores e ballet

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 27 de julho de 2019

Estive lá semana passada e ainda voltarei amanhã a noite pra ver a Wiener Royal Orchestra. Gostamos muito, todo mundo acabou em pé emocionado. É um lugar onde se pode ouvir o melhor da música clássica austríaca e ao mesmo tempo não é nada pesado demais. Qualquer um curtirá muitíssimo!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Musicas conhecidas do grande publico. Pequena orquestra, simpatica, i terage com o publico. Traje casual, sem nenhuma frescura. Os dançarinos poderiam ficar num palco um pouco mais alto para vermos melhor. Vale a pena, facil de chegar. Depois va jantar!!

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 28 de abril de 2019

O local do evento, pequeno com uma acustica fenomenal. O espetaculo mistura musica classica com especie de opera e dança.
Quero ir novamente.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 16 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Me decepcionei pois nos venderam como ópera e balet. O balet é só um casal de bailarinos em somente 4 músicas . Dançam apertados pois o palco é minúsculo. A orquestra ,que nos venderam falando ser uma Orquestra completa , teve somente uns 8 músicos . Não há níveis nas fileiras , então a visão fica comprometida .
Você é obrigado a deixar casaco e bolsa antes da entrada e pagar por isso e o cara que faz esse serviço é grosso e mal educado.
Nos venderam a fileira 13 e lá queriam nos colocar na 15 pois foi vendido errado ( culpa deles ). Batemos o pé e sentamos na 13.
Se tiver tempo , vá, mas não é imperdível. Saí muito mais emocionada em apresentação no meu país , Brasil , com gente educada e sem problema nenhum .

Data da experiência: maio de 2016