“Caro, mas vale a pena”

Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Centro da cidade
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Li sobre o local na internet, e em minha visita a Viena fui conferir está atração local. Valeu o investimento, apesar de os preços serem um pouco elevados para um café, valeu cada centavo. Você vê que o café é bom quando já está na porta e observa a fila só para adentrar...depois, fomos bem recebidos pelos funcionários e a comida foi entregue com celeridade. Sua única preocupação vai ser qual doce escolher, afinal, são todos muito convidativos...rs.

Publicada 26 de abril de 2018

O Cafe Central é uma ótima opção para um almoço ou apenas uma sobremesa. A frente do prédio é bonita. Fica com fila na porta.
O atendimento não é dos melhores. Os garçons parecem pouco enrolados.
O cardápio é bem variado. Têm opção de tudo.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estando em Viena é impossível não passar por um café vienense. E o Cafe Central é uma boa pedida. Um prédio com fachada belíssima, e logo na entrada você é brindado com o visual dos doces que te aguardam.
O atendimento na entrada não foi dos melhores, faltou simpatia, mas por outro lado o garçom que nos atendeu mandou muito bem.
O cardápio é variado, apresentando inclusive boas opções para almoço também custando por volta de 15 euros.
Para um café, espere encontrar doces custando entre 5 a 10 euros.
Vale a pena dar uma boa olhada nas lindas opções de doces e fazer sua opção.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Prédio lindo. Tem que ir mas...O serviço é cheio de mesuras mas vc não consegue se comunicar. Fingem q não estão te vendo chamar. Não dei sorte, melhor apfelstrudel de Viena? Não gostei. Enfim vale a visita pelo prédio que é belíssimo.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tinha fila na porta no fim de tarde, mas o atendimento foi rápido. O local é grade e muito bonito! Pedimos uma sopa, um sanduíche e duas tortas com café.
Tudo estava delicioso! A torta de chocolate é maravilhosa!
O custo benefício é razoável. Não achei tão caro. Valeu a pena conhecer o local! O atendimento é cortês e rápido.

Já visitou Cafe Central? Compartilhe suas experiências!