Publicada 17 de março de 2017

É um hotel bem confortável, os quartos são pequenos porém bem limpos, muito próximo à estação U do metrô. Tive certa dificuldade para achar um bom restaurante por perto, pois a maioria fecha bem mais cedo, acabei indo para o restaurante do hotel, nada de excepcional.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Carmen H, Operations Manager do(a) FourSide Hotel City Center, Vienna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2017

Dear Alexandra,
thank you for your feedback concerning your last stay here at the FourSide Hotel Vienna City Center. I am looking forward to welcoming you again!
Agnes Gyarmati
Operations Manager

Publicada 13 de fevereiro de 2017

Hotel padrão, sem quartos grandes (ainda mais para um casal e uma cama extra).
Café da manhã normal e sem muitos atrativos.
Restaurante pequeno.
Apesar de ser vantajoso e ser próximo a uma estação de metrô, nas redondezas não há muitos restaurantes e os mesmos fecham cedo.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
FourSideTeam, Operations Manager do(a) FourSide Hotel City Center, Vienna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017

Dear Traveller,
many thanks for your feedback! We are happy to read that you enjoyed your stay at our hotel. We hope to see you again soon!
Agnes Kwasna
Operations Manager

Publicada 15 de junho de 2016

No geral, o hotel é muito bom: os atendentes são super simpáticos e muito solícitos e eficientes; o quarto é ótimo, é espaçoso e limpo, tem mesa e duas cadeiras, o banheiro tem um bom tamanho (e tem secador de cabelo, shampoo e sabonete líquido - na pia e no box), o chuveiro é ótimo, a cama é maravilhosa (super confortável mesmo!) e o ambiente é tranquilo e silencioso (pelo menos nos quartos voltados para dentro).

Os únicos dois problemas:
1) apesar do wifi ser grátis, o sinal é horrível, só pega bem na recepção. Tudo bem que o meu quarto ficava em um andar alto e lááááááááá no fim do corredor (que é bem grande), talvez por isso eu não conseguisse usar o wifi dentro do quarto, mas no andar em que eu estava só tinha um sinal mínimo perto do elevador. E, quando perguntei na recepção, me disseram que o sinal estava fraco porque o hotel estava cheio e muita gente estava usando a internet ao mesmo tempo (mas não acho uma desculpa aceitável, eles deveriam ter mais roteadores pelo hotel).
2) o hotel é perto de duas estações de metrô, de linhas diferentes, o que facilita muito o transporte, mas a região é afastada do centro e bem "morta" a noite, é praticamente impossível achar um restaurante para jantar lá por perto. O bairro me pareceu tranquilo, o fato de ser "morto" não o torna perigoso, mas ele não tem atrativos a noite.

Fora esses dois problemas, eu recomendo a estadia nesse hotel, o custo-benefício é muito bom e é um ótimo lugar para descansar depois de um dia de passeios pela cidade.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 6 de fevereiro de 2016

Achei um bom Hotel. Quando estava pesquisando , como tudo na Austria era sem muito conhecimento , para não errar optei por Hotel de rede , próximo de Metro. Achei muito fácil de se locomover , já que a Estação U era perto.O quarto bom , limpo espaçoso, banheiro ótimo e o café da manhã muito bom.
Um lugar para conversar com amigos e tomar uma bebida na ante sala do restaurante.Tanto que em setembro fui a Miame e procurei pelo mesmo Hotel Ramada.

Hospedou-se em: setembro de 2015
Publicada 25 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel recém reformado. Camas confortáveis, café da manhã sortido, bom atendimento e em um rua tranquila. Não fica muito próximo do corre corre do centro histórico mas a poucos passos passa a linha D (verde) do metrô (que em Viena, o símbolo é um cubo com um U) que praticamente corta Viena ao meio, super fácil. Em compensação em termos de comidas, tem de tudo perto. Eu recomendo.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a sós