Ibis Styles Wien City(Viena)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Serviço de quarto
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 130/diária.

Agoda.com
Priceline
Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quartos renovados. Bom ginásio. Bem Localizado relativamente aos transportes públicos. Pouco profissionalismo dos funcionários. Apesar de simpáticos, quando contactados, parecem distantes do que é hotelaria. Pequeno almoço fraco embora tudo seja reposto em curto espaço de tempo. O que disponibilizam no início não falta. Alguns dias não há ovos. Ovos só cozidos. Não há qualquer tipo de comida quente. A limpeza dos quartos deixa muito a desejar. Em
5’dias não limparam a casa de banho. Esquecem de trocar toalhas, etc. Só voltarei se não tiver alternativa viável.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 26 de outubro de 2017

Estada de 2 pernoites. Atendimento por email, por telephone e pessoalmente perfeito! Recepção prestativa para tirar dúvidas sobre como chegar em tal lugar... essas coisas... Fiquei em um quarto com 1 cama de solteiro: banheiro completamente novo. Demais instalações nem tanto, mas TUDO limpo! E espaço suficiente para minhas coisas, além de frigobar. Tem elevador, mas subir até o 2ª andar me mostrou que as escadarias também são novas. Tudo claro, ventilado, iluminado... de bom gosto. Fui informada que até o fim do ano a reforma estará 100% finalizada. Me surpreendeu positivamente o café da manhã que é muito farto. Opções de sucos, de frutas, de frios e queijos, pães, granola... tudo no plural e de excelente qualidade. Térmicas com leite e café são levadas à mesa. Achei se tratar de um desjejum fora do habitual de tão farto e bem servido. Atendentes do salão bem solícitas caso precise de reposição ou para liberar mesa / espaço. Limpeza impecável e o próprio salão, por ser novo, ainda tem cheirinho de inauguração. O hotel Caroline está super bem localizado, metrô a duas quadras dele e uma linha que te leva direto para a praça do Stephansdom. Se quiser ir a pé até o Hauptbahnhof... 15 minutos é mais que suficiente! Tive boas noites de sono pois a janela veda muito bem contra ruídos externos e o colchão e travesseiro eram muito bons também.. Nos arredores há inúmeras opções de comércio. Diária de 60Euros pela pernoite com desjejum e em se tratando de Viena... é um valor aceitável. Super recomendo e voltarei para conferir a reforma concluída!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto de frente para a rua e só ouvia barulho quando abria a janela!
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
HotelCaroline, Leiter Front Office do(a) Hotel Caroline, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de outubro de 2017

Dearmargareth c! Many thanks for staying at Hotel Caroline and sharing your impressions in this excellent review! We are happy to read, that you did enjoy your time with us and in Vienna. Hope to see you soon, again. You Hotel Caroline Team

Avaliou em 1 de junho de 2017

Hotel em prédio muito antigo, não há camas de casal, wifi muito ruim, o recepcionista que fez meu check-in, muito grosseiro, apesar de os demais serem simpáticos, um pouco longe do centro histórico, porém em transporte público próximo. Bom café da manhã. O problema e que não consegui me sentir a vontade.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
HotelCaroline, Syed Hussain Receptiondesk do(a) Hotel Caroline, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2017

Dear Mr. O. E,
we sincerely apologize for the inconvenience, you had during your stay and we are going l focus on the matters you mentioned!

We will be glad if you book again at our hotel so you can see that we worked on all you suggestions.
best regards

Syed Hussain
Receptiondesk

Avaliou em 18 de dezembro de 2016

Hotel fica a 5 minutos a pé do metro ( à duas paradas do centro), parada de ônibus em frente e a 15 minutos da Estação de trem Hauptbahnof Quartos excelentes, renovados, espaçosos, geladeira, armários, qualidade de sono espetacular e banheiro nota 10! A Decoração é moderna Café da manhã é excelente. Muita opção de bares, restaurantes e supermercados nas proximidades. Pessoal da recepção muito prestativo.. Wi-fi ok. Tem estacionamento bem próximo. Mesmo não estando no centro eu voltaria a me hospedar neste hotel seguramente!.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 23 de agosto de 2016

Excelente hotel com excelentes funcionários e muito bem localizado! Bons pequenos almoços, infelizmente não havia máquina expresso! Quarto muito bom e moderno com uma cama enorme! Quarto totalmente silencioso!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
HotelCaroline, Leiter Front Office do(a) Hotel Caroline, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2016

Dear Joao!
Many thanks for your great review. It is a pleasure for us to ead, that you have had a great time with us in Vienna!