“Excelente restaurante em Viena”
Avaliação sobre Ristorante Firenze Enoteca

Ristorante Firenze Enoteca
394 de 4.734 Restaurantes em Viena
Cozinhas Italiana, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro da cidade
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante bem no centro de Viena, a poucos passos da catedral com um cardápio italiano fantástico e uma carta de vinhos espetacular. Achamos o preço justo e a qualidade da comida e do vinho sensacionais. Excelente custo beneficio. Excelente localização, ambiente super agradável e comida e vinhos maravilhosos!

FamilieKremslehner, Inhaber do(a) Ristorante Firenze Enoteca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Muchas gracias, el team Settimo cielo

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com um bom preço é uma localização ótima, super perto da catedral de Santo Estevão. Almoçamos no dia de Natal e a comida estava ótima, tem uma carta de vinhos italianos excelentes e com bons preços e as massas estavam divinas! O restaurante tem inúmeros quadros decorando as paredes com fotos de pessoas famosas que por lá já estiveram. Vale muito a pena!

Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante, bem localizado, comida Italiana excelente, ambiente aconchegante e preço justo, porém, o atendimento deixou muito a desejar. Os garçons são extremamente arrogantes. Pra quem consegue ignorar esse tipo de comportamento, vale pela comida.

Publicada 9 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma das melhores comidas de Viena.
Simples e deliciosa.
Staff 1000%
Preços acessíveis com qualidade!!
Indicado a todos os gostos.
E os vinhos??? Maravilhosos!!!

Publicada 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Nunca faço avaliação dos lugares que frequento contudo, este restaurante em especial me fez vir até aqui devido à experiência lamentavelmente memorável. Era véspera de natal, e infelizmente resolvemos parar para jantar neste restaurante. Quando chegamos só havia uma mesa ocupada. Então, entramos e nos dirigimos à uma mesa mais próxima. Fomos ignorados pelos garçons durante 25 minutos sem que sequer o cardápio nos fosse entregue. Depois de muito tentar chamar a atenção, um garçon com toda má vontade do mundo nos entregou um cardápio e disse com um ar preconceituoso"se você não esperou pela mesa, teria que esperar pelo cardápio". Confesso que não tive nem palavras para uma reposta, e eu e minha namorada simplesmente nos levantamos e fomos embora.

Fiquem longe desse lugar!

Os viajantes que viram Ristorante Firenze Enoteca, também viram

Já visitou Ristorante Firenze Enoteca? Compartilhe suas experiências!