“Ótimo!”

22 de 4.715 Restaurantes em Viena
Bairro: Centro da cidade
Bairro: Centro da cidade
Publicada 13 de fevereiro de 2018

Muito bom restaurante, em local calmo próximo ao Stadtpark.
Local é bem aconchegante, não é grande, bem charmoso e com ótima comida. Fiz a reserva antes de sair do Brasil, e funcionou perfeitamente.
Ótimos pratos, desde a entrada até a sobremesa, todos bem elaborados, de qualidade e de ótima apresentação. Ótimo atendimento, com garçons simpáticos e prestativos.
A carta de vinhos é bem ampla, com várias opções.

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com boa comida!
Muitos pratos com Chanterelle, um cogumelo muito saboroso.
Atendimento muito cordial também!

Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um bom restaurante. Para nosso grupo, nada demais!
Comemos muito bem Vienna. E buscamos este restaurante pelas informações TripAdvisor.
Foi meio decepcionante! O cardápio é bom, a comida boa, o preço meio alto. Diferencial: o proprietário! Delicadíssimo e atencioso, nos deixou muito confortáveis.
Até pedimos desculpas por esta avaliação, mas a intenção é contribuir!

Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Uma pequena placa na porta escondia um dos melhores restaurantes de nossa visita à Vienna! Devido ao bom tempo, decidimos ficar nas mesas do lado de fora, e logo pedimos nossos pratos e vinhos. O vinho, recomendação da casa, era excelente, e harmonizou bem com nossos filés macios e suculentos. O atendimento gentil e o serviço rápido contribuíram para a nossa completa satisfação. Um achado!

Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar confortável, bom atendimento, oferece menu executivo com bons preços, excelente apresentação dos pratos e comida saborosa.

Os viajantes que viram Paul Restaurant Brasserie Bar, também viram

Já visitou Paul Restaurant Brasserie Bar? Compartilhe suas experiências!