Publicada 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estávamos apenas de passagem por Innsbruck e não tínhamos reserva. Era sábado à noite e estava chovendo. Após perguntar em alguns hotéis da região central e ouvir um "não", resolvemos acessar o TripAdvisor e, por sorte, conseguimos reservar o The Penz. Que grata surpresa.
O hotel é moderno, bonito e elegante. Quarto amplo, tv grande, cafeteira, cofre etc. O banheiro também é grande e possui banheira, secador etc. O staff é bem educado.
O hotel fica bem próximo do centro antigo e da estação de trem. Há Diversos restaurantes e bares em volta. Tem estacionamento próprio, mas pago à parte. Não experimentamos o café da manhã.
Como reservamos em alguma promoção de última hora, pagamos 150 euros. Pode parecer muito, mas é menos do que a média da região. Vale o preço e até um pouco a mais.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de março de 2015

Hotel moderno e lindo! Fachada toda de vidro, com elevadores panorâmicos e lindas vistas no bar localizado no ultimo andar.

Localização perfeita: uma pracinha tranquila, mas bem ao lado do centro histórico, o que significa inúmeros bons restaurantes e as principais atracões a uma curta distancia a pé.

Quartos muito limpos, bem equipados, com piso de madeira, cama confortável e excelente chuveiro. Apesar de muito confortável, os quartos nao sao tao grandes, mas nada que comprometa.

Atendimento simpático e atencioso.

O cafe da manha, servido no bar do quinto andar, merece uma menção especial. Melhor que na maioria dos hoteis cinco estrelas em que já ficamos na vida. De champagne a foie gras, passando por muitas frutas exóticas e mini patisseries francesas.
O bar também funciona a noite e serve ótimos martinis. Um programa imperdível, principalmente aos finais de semana, quando há música ao vivo.

2 pequenos pontos negativos: a internet gratuita fica lenta em horários de pico (como na noite de reveillon) e ausência de restaurante no hotel (sentimos falta de uns petiscos para acompanhar os ótimos drinks do bar).

Nao tenho duvida que escolheria novamente o hotel em uma nova viagem para Innsbruck.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 14 de março de 2015

Localização central, café ou breakfest não há igual, muitas variedades de frutas, vista das montanhas congeladas deslumbrante, quarto perfeito, um luxo, mercado, restaurantes,lojas tudo pertinho. Atendimento perfeito.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada 5 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Gostei muito desse hotel. Muito bonito e quartos bons. A localização é excelente, perto de tudo, inclusive da estação que liga a cidade à montanha. Pessoal muito atencioso e prestativo. Café da manhã muito bom, mas senti falta de um restaurante para almoço e jantar.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Publicada 5 de dezembro de 2014

Eu e meu marido fizemos uma viagem com vários roteiros à Europa. Numa das passagens , ficamos duas noites em Innsbruck e para nossa surpresa, num excelente nesse hotel, The Penz. Estávamos de carros e logo fomos recebidos pelo funcionário que indicou de pronto a garagem. Na recepção, fomos cordialmente atendidos e conduzidos ao quarto muito confortável e, para nossa surpresa, avistava os alpes. Descemos para andar e percebi que o elevador é panorâmico e também avista os alpes. O hotel fica colado em um shopping que tem boas lojas e restaurantes. No café da manhã, um dos melhores que já vi, fomos atendidos por Felipe, um paraense que nos serviu com extrema gentileza e o que nos deixou ainda mais feliz. Enfim, lugar perfeito, hotel perfeito, pessoas gentis.

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista para os alpes tendo em vista que o lado oposto fica o shopping. São silenciosos e iluminados.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois