Publicada em 11 de fevereiro de 2018

Fomos passar o Natal de dezembro 2017....Hotel maravilhoso, staf maravilhosa, estadia super agradavel recomendo fortemente, cafe da manha otimo com varias opcoes, limpeza excelente wifi otimo. a cidade sem palavras umas das melhores cidades que ja conheci...quero voltar para ver os alpes novmente!! um verdadeiro SONHO!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização é formidável! Chegamos a Innsbruck de trem, estação central, e de lá seguimos caminhando para o hotel. Ele fica no centro antigo da cidade, de frente para o Rio Inn. De lá dá para ir a pé às principais atrações, como o Telhado Dourado. Também seguimos a pé até a estação Congress, de onde sai o teleférico para as montanhas de sky.
O café da manhã é muito bom: pães, bolos, queijos, frutas...
O quarto não é muito grande, mas bem organizado, com armários e utilidades para fazer um chá.
O banheiro tem dois compartimentos separados: o local do banho e o do vaso sanitário.
Não gostei apenas da cama de casal que, em verdade, eram duas de solteiro juntas.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel limpo, bem localizado. Bom
Pequeno almoço. Pessoal simpático.
Com aquecimento pelo hotel todo. Estacionamento gratuito mediante reserva.
Foi uma boa experiência. Innsbruck é uma cidade lindíssima, e este hotel era mais barato em relação aos outros. Valeu a pena

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Sim, o hotel é bem localizado, a poucos metros do "telhado de ouro", e o quarto é aconchegante e bem decorado, exatamente como aparece no site. Hospedei-me no hotel, com meu marido e minha filha, durante nossa última viagem de férias. Entretanto, fomos surpreendidos com uma grande obra e não houve aviso prévio a respeito. O hotel estava um verdadeiro canteiro de obras, com poeira, materiais de construção e pedreiros por toda parte. Às seis da manhã, com temperatura de menos dezoito graus, éramos despertados com o "doce" barulho de caminhões e do descarregamento de materiais e equipamentos da obra. Depois tomávamos café da manhã ao som de um "quarteto de metais": martelo, serra, talhadeira e furadeira. Além disso, trabalhadores da obra passavam por nós, com materiais de construção e móveis e monopolizaram os elevadores. Nem ao menos tiveram a delicadeza de fechar, com tapumes, os locais em obras de modo que, na recepção e do restaurante, via-se, e ouvia-se todo trabalho. Uma obra de tamanha dimensão deveria ser feita com o hotel fechado ou, pelo menos, com aviso prévio aos hóspedes. Desrespeito injustificável. E depois de todo distúrbio, ainda tiveram coragem de cobrar cem reais a mais por nossa estada, valor que somente não paguei porque tinha em mãos o comprovante da reserva.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente , tanto em localizacao como em estrutura. Aconchegante, limpo, apesar de algumas areas estarem em reforma . Recomendo esse hotel. Atendentes atenciosas sempre dispostas a ajudar. Tem transfer aos centros de ski

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois