Publicada 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel na verdade é uma pousada familiar, porém com uma ótima localização por um ótimo preço, são 10 minutos a pé do centro de innsbruck, possuem um ótimo restaurante italiano a apenas 4 minutos de caminhada, o café da manhã é simples porém de alta qualidade, o atendimento foi bom na entrada e mediano na saída, esperamos por uns 5 minutos até alguém aparecer na recepção.
A vista do nosso quarto era de frente para as montanhas, uma ótima vista.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de outubro de 2016

Bem localizado e com estacionamento free além de um dos preços mais em conta me levaram para o hotel. Acomodação aceitável e dentro de um padrão para uma cidade pequena com poucos espaços urbanos. Café da manhã dentro do padrão. Voltaria para o mesmo hotel.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de janeiro de 2016

Muito bem localizado, quarto relativamente amplo, café da manhã simples porém delicioso, atendimento muito simpático e prestativo. Porém, não tem elevador, a recepção fica só até as 23h e você tem que deixar a chave do carro lá, ou seja, se você precisar sair de madrugada numa emergência não tem como usar o carro. Em nosso caso, a peça que prendia o chuveiro estava quebrada e não dava pra tomar banho completo em pé, iriam consertar no dia seguinte, mas ficamos só aquela noite.

Dica de quarto: Primeiro andar
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Muito próximo do centro, CM, Wi-fi e estacionamento gratuitos.
O problema é que o hotel não possui elevadores, mas nos ofereceram ajuda para levarem as malas, pessoal da recepção muito prestativos e atenciosos.
Quartos limpos, porém precisam de uma reforma urgente nos banheiros.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 25 de novembro de 2015

Hotel muito bom, preços razoáveis, fica bem perto do centro. O único ponto negativo que eu achei é que não tem elevador e se você tiver o azar de te colocarem no quarto andar, fica ruim para quem tem muitas malas junto consigo.

Dica de quarto: Prefira os do primeiro andar.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família