Publicada 13 de junho de 2017

Hotel moderno, próximo ao centro da cidade. Possui quartos com mobilia moderna. Café da manhã com uma das mais belas vistas do mundo. Ao último andar do prédio, ao fundo as montanhas cobertas de neve e um buffet muito completo.
A localização é com um acesso um pouco dificil se esta sem carro. Mas no geral um hotel que vale muito a pena

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel, moderno, limpo, boa localização, estacionamento gratuito, recepção simpática, para quem está indo esquiar tem local de armazenamento dos equipamentos, para ir ao centro precisa de transporte não da para ir a pé. Recomendo!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel ocupa um prédio moderno e bem estruturado. Quartos e dependências impecavelmente limpos. Os funcionários são extremamente gentis e atenciosos (nota minha: o barman que estava de serviço nos dias em que eu lá estive era uma figura, gente muito boa, que mostrou muita curiosidade sobre o Brasil e disse que pretendia visitar o país em 2017). O hotel fica um pouco longe do centro histórico, mas há linhas de ônibus regulares que te levam sem complicação. Detalhe: os quartos oferecem uma bela paisagem. O que eu peguei tinha vista para os Alpes e para o Oeticket Center (hoje um ginásio esportivo que sedia partidas de hockey).

Hospedou-se em: julho de 2016
Publicada 4 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel fraco, recepcionistas desatentos, mal localizado e serviço de quarto horroroso, de quatro noites, duas esqueceram de arrumar o quarto !!! Ponto forte do hotel é o café da manhã com boa variedade e característico.
Wi-Fi funciona satisfatoriamente.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada 10 de abril de 2016

Quarto grande, café da manhã muito bom! Localização ótima e bar do hotel bastante pitoresco!! Hotel novo!! Ótimo chuveiro, mas não tem box, o que é normal em alguns hotéis da Europa. Cama confortável e grande!

Dica de quarto: Todos os quartos me parecem adequados
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família