Grand Hotel Europa
Hotel Maximilian(Innsbruck)
  • Bar/Lounge
Ibis Innsbruck(Innsbruck)
Ramada Innsbruck Tivoli(Innsbruck)(Ótimo preço!)
Hotel Innsbruck(Innsbruck)
Nala Hotel(Innsbruck)
Hotel Leipziger Hof(Innsbruck)
Priceline
Priceline
Hotel Gruberhof(Innsbruck)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 12 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Do lado da estação central de Innsbruck. Tem estacionamento pago na estação subterrânea com acesso direto ao hotel. Não é muito perto da cidade velha, porém está a 10 minutos andando a pé. Não recomendo. Os quartos são acanhados.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
ChrisSzabo, General Manager do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2017

Caro senhor Paolo61_10,

muito obrigado pela sua estadia conosco e por ter enviado seu comentário. Estamos muitos satisfeitos que o senhor tenha apreciado a nossa localização, bem como a proximidade com a estação de m. Nós sentimos muito que o quarto tenha parecido pequeno para o senhor, em sua proxima estadia no Grand Hotel Europa reservaremos um quarto bem maior para o senhor.

Ficaríamos felizes se você nos desse outra chance.

A nossa equipe, Gratos,

Avaliou em 2 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom!!! Quartos modernos!!! Lençol cheiroso! Banheiro bem limpo! Nos deixaram bombons de boas vindas no lençol ! O pessoal do hotel é muito hospitaleiro e gentil.... café da manhã maravilhoso e muito farto! vale a pena o investimento!!!! ❤️❤️

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
ChrisSzabo, General Manager do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2017

Caro Luciano Saito,

agradeço sinceramente os elogios maravilhosos aos nossos quartos, a limpeza e a atenção da nossa equipe, estamos felizes quando nossos hóspedes reconheçam o trabalho duro por trás dele e a paixão que colocamos em nosso trabalho.

Esperamos revê-lo em breve no Grand Hotel Europa em Innsbruck.

Sinceramente,

Avaliou em 31 de janeiro de 2017

O hotel é muito bem localizado para quem chega de trem a Innsbruck. A poucos metros da estação de trem. É muito silencioso e tem vista dos Alpes. O café da manhã é muito bem servido e o atendimento da recepção é ótimo.
Tivemos problema no primeiro dia porque o quarto não estava bem limpo (embaixo da cama havia um copo de vidro esquecido e um biscoito antigo). Fizemos o pedido e o quarto foi limpo imediatamente. No restaurante (à noite) os garçons são muito prestativos mas sobrecarregados.

Dica de quarto: Pegamos um quarto virado para a cidade (do lado oposto à estação de trem e tínhamos vista dos Alpes e silencio)
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Cara Erika,

obrigado por compartilhar sua experiência no Grande Hotel Europa, estamos felizes que você tenha tido uma boa estadia e que apreciou a nossa localização.
O Grande Hotel Europa, como você descreveu, fica bem na frente da estação ferroviária, os quartos são insonorizados e a partir do terceiro andar você pode desfrutar de quartos com uma bela vista sobre os cumes das montanhas.
Lamentamos o inconveniente com o quarto, nosso pessoal oferece o melhor em seu trabalho, mas às vezes pode acontecer que algo escape de sua atenção, estamos sempre prontos para resolver do melhor modo a situação.
Os agradecimentos aos nossos funcionários são sempre bem-vindos, fico feliz que você tenha gostado do nosso restaurante e para melhorar ainda mais nossos serviços, estamos sempre procurando novo pessoal para integrar nossa força de trabalho
Obrigado novamente pelas belas palavras, esperamos revê-la em breve como nosso hospede,

Boa noite,

Avaliou em 9 de janeiro de 2017

Excelente hotel, nos padrões de um 5 estrelas, porém com uma falta considerável que é um piscina térmica. Isso não prejudica o hotel que tem atendimento muito cordial, ótimo bar com um atendente excelente e gentil, o melhor de todo o hotel, Josef, restaurante de qualidade porém com garçons mal educados e mal humorados, chegando a ponto de serem extremamente grossos. Porém o hotel é excelente, quartos espaçosos e muito bem limpos. Localização perfeita em frente à estação central. Estacionamento subterraneo de acesso facil ao hotel, pago a parte 19 euros a diária.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
ChrisSzabo, General Manager do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2017

Caro Luciano,

obrigada pelo seu belo comentário. Ficamos satisfeitos que você tenha gostado tanto do nosso hotel e da simpatia de nossos funcionários. Estamos felizes por você ter apreciado o nosso bartender giuseppe. Sentimos muito que o nosso restaurante não tenha correspondido a sua expectativa, estamos melhorando a cada dia a qualidade do nosso staff através da formação e busca do acrescentar pessoas cada vez mais preparadas para satisfazer ao melhor os nossos hóspedes.

Esperamos reencontra-los novamente no grande hotel Europa, tenha um bom dia,

Avaliou em 6 de outubro de 2016

Escolhi este hotel pela proximidade à estação de trem e pela beleza do hotel como um todo, em especial os quartos modernos que o site do hotel sugeria. Nada disso. Hotel velho e decadente, com decoração pobre, quarto grande mas muito antiquados. Uma decepção. Atendentes não muito atenciosos, me senti como mais um na multidão do entra-e-sai frenético de hóspedes. O pior é que se anunciam como sendo 5 estrelas, mas.... é pra rir! Um 3 estrelas antigo, OK. No máximo 3,5. Não ficaria lá de novo.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
OlgaPiscopo, Manager do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2017

Dear Ekvall,

thank you for taking the time and sending us your feedback - this is very important for us. We will get a fresh touch in our restaurant and spa area.

I am always at your disposal for improvement suggestions,