“Leitão delicioso ”
Avaliação sobre Central dos Leitões

Central dos Leitões
Cozinhas Portuguesa, Contemporânea
Descrição: O nosso restaurante está implementado no mercado da restauração há mais de quinze anos, sendo uma referência inevitável na confeção tradicional do Leitão à Bairrada. Colocamos à disposição dos nossos clientes uma amplo espaço, com parque privativo de 1000m2, que proporciona um ambiente acolhedor. O nosso Leitão à Bairrada é confecionado com base em técnicas tradicionais e assado no próprio local
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Bom atendimento.
Sala agradável.
Leitão e acompanhamentos excelentes, recomendo.
Acompanhar com o vinho da casa adequado ao prato.
Não fazem reservas.

Data da visita: agosto de 2020

Publicada 16 de março de 2021 via dispositivo móvel

Leitão muito bem servido, muito saboroso om pele bem tostada. Vale a pena fazer encomenda. lExcelente almoço em família

Data da visita: março de 2021
Publicada 16 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Leitão ao nível do da bairrada. Pedi take away. Serviço óptimo como esperado à hora marcado. Recomendo vivamente!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 10 de maio de 2020

Sou apreciadora de leitão! Em tempos de confinamento, comprei 600g de leitão nesta casa, para comer em casa. Nunca tinha degustado pior" leitão da bairrada". Muito mal assado e 1/3 de cada peça, para além da pele, era pura gordura branca, e carne com sabor a porco, e não a leitão da bairrada. Senti-me enganada, pois na minha opinião, não venderam produto de qualidade e não venderam o que anunciam ser: o melhor leitão da margem sul! É definitivamente para esquecer!

Data da visita: maio de 2020
Publicada 9 de fevereiro de 2020

Boa comida, leitões do melhor, mesmo bom. Leve quem quiser e aprecie, serviço razoável e preço condiz. Estacionamento e calmo.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Central dos Leitões, também viram

Charneca da Caparica, Distrito de Setúbal

Já visitou Central dos Leitões? Compartilhe suas experiências!