Publicada 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas aconchegante, no estilo de uma casa.
O quarto e banheiro são espaçosos, com decoração simples e rústica.
Não fica próximo do centro, mas como estávamos de carro, não tivemos problema. Lá há estacionamento não coberto.
O café da manhã é farto e gostoso. O mesmo ambiente do café serve, a noite, para o jantar, que gostamos bastante.
O atendimento é simpático e vendem o Salzburg Card (como ficamos 2 dias na cidade,  valeu a pena).
A wifi funciona muito bem.
Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 15 de abril de 2017

Eu e minha esposa estivemos neste hotel em Abril de 2017. O hotel é um pouco afastado da cidade, mas o visual e a tranquilidade compensam. Nosso quarto era imenso com quatro cômodos diferentes, muito limpo e bem arrumadinho. O café da manhã e o jantar são ótimos e o atendimento do pessoal de primeira qualidade. recomendo.

Dica de quarto: Nos ficamos no quarto 19 e era excelente.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel/pensão é bem no final da cidade, mas basta pegar um ônibus para chegar ao centro, e isso não foi nenhum problema. O lugar é lindo e teria tudo para ser um lugar muito tranquilo mas tem um problema, as paredes do hotel são tão finas que é possível ouvir tudo do outro lado de quem está no outro quarto, tivemos a infelicidade de pegar um casal ao lado com uma criança que gritava e chorava muito, o que fez a nossa estadia não tão prazerosa! Acordávamos bem cedo tipo 6h da manhã com os gritos da criança, pra quem vai para descansar e dormir, eu não recomendo! Fora isso, todos foram simpáticos na medida do possível, o café da manhã é bom, eles oferecem ovos mexidos feitos na hora. Um outro problema foi a internet, que literalmente não funciona na maioria das vezes. Foi o único lugar na Áustria em que a internet não funciona de verdade. Outra coisa que achei um pouco inapropriada é o fato que eles tem um cachorro grande solto pelo hotel, não chegou a me incomodar mas achei estranho, se vc tem alergia ou medo de cachorro!?
É um hotel com preço razoável com esses poréns. Ficamos umas 4 noites... Pode ser que tenham outros hotéis mais próximo do centro da cidade e com uma internet melhor e talvez menos barulho. Vale a pena checar!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de junho de 2014

Procurava por um hotel com preços justos em Salzburgo pois gastei muito em Viena, e este foi a melhor opção. Ótimo serviço, funcionários educados, atenciosos e bem treinados para atender turistas de outros países.

Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada 29 de outubro de 2013

Este Hotel fica a cerca de 5 km do centro turístico da cidade. Mas a estrada que nos leva até o Hotel é uma atração a parte. A paisagem é muito bonita.
Com relação ao Hotel há vantagens e desvantagens.
O que me agradou:
(1) Quarto bem grande
(2) A sacada do quarto (fiquei no 22) possui uma vista muito bonita.
(3) Wi fi e estacionamento gratuitos
(4) A companhia do Snoopy, um Golden Retriever dos proprietários do Hotel
Desvantagens:
(1) O hotel já deve ter tido seus dias de glória. Atualmente, a mobília já é bastante antiga, o carpete muito desgastado e manchado. Cama e colchões antigos.
(2) Alguns dos quartos do segundo andar possuem teto inclinado. E pior: bem em cima da cama e do chuveiro. Ou seja, cuidado ao levantar a noite para não bater a cabeça. E na hora do banho, você precisa ficar meio agachado. Pessoas com mais de 1,80m precisam tomar banho ajoelhados.
(3) As toalhas de banho são minúsculas. Quase uma toalha de rosto.
(4) Não há ar condicionado no quarto. Apenas calefação.
(5) Isolamento acústico entre os quartos não é dos melhores. Se é que me entendem.
(6) Café da manhã bom. Nada mais do que isso. E bem simples, com poucas opções.
(7) Normalmente, nos Hotéis onde a família de proprietários estão envolvidos no atendimento, os hóspedes são tratados de uma maneira mais calorosa. Apesar de educados, achei o tratamento frio e impessoal.

Dica de quarto: Se você tem mais de 1,80m solicite um quarto no primeiro andar. No segundo andar, você poderá bater a cabeça no teto quando acordar. E terá que se agachar para tomar banho.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois