Publicada em 12 de janeiro de 2019

O hotel está localizado numa área belíssima, com muitos recantos naturais para se desfrutar. Recomendo este hotel. Todos os atendentes são muito simpáticos e prestativos, desde o momento da sua chegada até a saída. Os quartos são confortáveis e limpos. Apesar de não estar no centro da cidade, pude caminhar para alcançar o centro e outros bairros. Eu voltarei à Salzburg e me hospedarei outra vez neste hotel.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de novembro de 2017

Sem sombra de dúvidas é um bom hotel, porém nada excepcional, sem luxo.
Pontos positivos: O charme de estar hospedado no Hotel que foi cenário de um dos filmes mais icônicos do cinema, Noviça Rebelde, a beleza ao redor, a vista é linda tem um belo lago na frente e os Alpes com os picos nevados ao fundo, além disso, disponibilizam bicicletas com cadeirinha infantil para quem estiver com criança pequena, pode ir tranquilamente pedalando até o centro, os funcionários são educadíssimos, fizeram o que estava ao alcance para melhorar minha estadia.
Pontos negativos: Faltou um certo conforto no quarto, por exemplo, o secador de cabelo não funcionava muito bem, toda hora parava, fiz uma reclamação na recepção e infelizmente nada pode ser feito. Outro ponto negativo, não tem restaurante próprio e os restaurantes próximos fecham muito cedo, por ficar em local isolado e afastado do centro, deveria ter esta comodidade, alem disso, os salões do prédio principal onde é servido o café da manhã mereciam uma manutenção melhor.
Minha a dica é, se o preço estiver promocional, vale a pena ficar nele, mas, se estiver alto, como aconteceu no meu caso, não vale, achei um custo-benefício ruim, dá para garimpar um hotel com a mesma tarifa e uma estrutura melhor mais próximo ao centro.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Quando escolhemos o hotel para passar alguns dias em Salzburg, fomos influenciados pelo fato de algumas cenas do filme "A Noviça Rebelde" terem sido rodadas lá. Valeu a pena! O hotel é cercado de uma área verde linda e empresta bicicletas para passeios! São dois prédios distintos: um com os quartos e outro com o salão de refeições e com a biblioteca. Esta última já vale, por sí, a estadia. De perder o fôlego! Os quartos, contudo, decepcionam, já que o hotel não é barato. Não tem, por exemplo, frigobar. O café da manhã também é bastante simples. Mas o conjunto da obra é incrível. Se conseguir uma tarifa razoável, vá!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma antiga propriedade de 400 anos transformado em hotel! Aqui foram gravadas algumas cenas de A Noviça Rebelde! Realmente o hotel é lindo e charmoso! Até o portão de entrada é uma coisa! Os jardins é lindo e faz ele ideal para amantes do filme e casais. Os quartos em si não são lá os melhores. Ficamos hospedados no anexo e no prédio principal há 12 quartos. Sendo sincera o hotel parece sair de um filme e rende lindas fotos no jardim e arredores mas o preço salgado e mais pela propriedade em si do que do conforto dos quartos. De qq forma recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 5 de maio de 2017

O que mais pedir que um hotel no meio dos alpes com um lago , alem do glamour de ter sido local de filmagens da Noviça Rebelde? Atendimento ótimo ( upgrade gratuito), bom café da manhã no castelo. Ficamos num quarto ao lado do castelo e não nas suites dentro, porém espaçoso, tudo muito bem cuidado.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal