• Piscina
NH Salzburg City(Salzburgo)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Motel One Salzburg Mirabell(Salzburgo)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Mercure Salzburg Central(Salzburgo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Cancelon
  • Bar/Lounge
Mercure Salzburg City(Salzburgo)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 13 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado, perto de tudo: centro histórico, casa do Mozart, restaurantes típicos. O quarto é simples, não possui frigobar. Mas a cama é confortável, o chuveiro muito gostoso. O hotel foi reformado a pouco tempo. O café da manhã é excelente, muito variado. Um dos recepcionistas fala português, o que facilitou muito. O preço do estacionamento é um pouco salgado €15 por dia. Este seria um hotel que eu me hospedaria novamente.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 12 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos neste hotel somente 1 diária e gostamos bastante. Ele é bem localizado, conseguimos fazer todos os passeios escolhidos a pé. O quarto e o banheiro tem um bom tamanho e são bem limpos, a internet tem um sinal ótimo e o café da manhã é grande e variado.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 7 de junho de 2016

Hotel simples, mas bem localizado. Fica a poucos passos do centro histórico e conta com com wi fi gratuito e excelente café da manhã incluído na diária. A quantidade e qualidade das opções para o café são muito boas. Quarto simples. A atendente venezuelana não é muito simpática.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de maio de 2016

Programamos uma viagem em 2015 em 8 casais. Como tínhamos tempo, fizemos nossas reservas com muita antecedência, como neste Hotel. Um mês antes da viagem, liguei para o Bookink confirmando todas as reservas, pois como a viagem era longa, não iríamos ter tempo para ver e-mails, e ter surpresas desagradáveis. Foram 11 Hotéis no total. Em Salzburg era uma diária. Qdo chegamos para nossa indignação, nossas reservas foram canceladas. Nos deram uma desculpa que havia erro no numero do cartão de crédito. Perdemos todo nosso roteiro. Decepção total!

Dica de quarto: Não deixem de olhar e-mails para evitar surpresas desagradáveis
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 19 de maio de 2016

Hotel simples e grande, sem luxo, com atendimento simpático. Fica a uma curta caminhada do centro histórico. O quarto tem tamanho bom, cama confortável, um pouco barulhento pela manha, por conta das arrumadeiras pelos corredores; no banheiro, falta um apoio para colocar sabonete ou sache no box e a limpeza ficou a desejar, não achei o chão tao limpo, os copos estavam sujos quando cheguei e, quando sai *dois dias depois* ainda estavam do mesmo jeito. O cafe da manha fica em um salão grande e oferece muitas opções, atendentes sempre repondo os itens.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois