Publicada em 11 de setembro de 2018

Comemorar uma data especial num hotel histórico de 1619 que fica no centro de Salzburgo, a poucos passos do Palácio Mirabell e com vista para a fortaleza Hohensalzburg, vai ficar na memória. O Bristol foi o primeiro hotel a ter eletricidade na cidade. É um hotel sóbrio, elegante. Um clássico, bem austero. O quarto é amplo e confortável, com direito a varandinha.

Dica de quarto: De frente para a Fortaleza
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de janeiro de 2016

O hotel é lindo, estilo antigo e localizado em frente a uma das casas onde Mozart morou. Fica ao lado da ponte, onde vc pode atravessar o rio e cehgar na principal rua da cidade. O quarto não é grande mas é sofisticado e muito confortável, o banheiro é bem grande e tem banheira. O café da manhã é excelente, servido num salão lindo, com talheres de prata e uma variedade grande de itens.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos num quarto com vista linda! Ganhamos um espumante para comemorar nosso aniversário de casamento. Café da manhã maravilhoso com muitas opções no buffet! Banheira e cama confortável. Guardaram nossas malas enquanto explorávamos a cidade. Salzburg em alto estilo. Amei!

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 14 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Este hotel é realmente muito bom e bem localizado, no centro histórico da cidade, farpara ir caminhando aos principais pontos turísticos. Ótimo serviço, café da manhã ótimo, luxo e conforto quem não deixa a desejar os mais exigentes. Recomendo

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 19 de maio de 2015

Para mim a melhor localização só atravessar a ponte e você já esta numa das ruas mais bonitas da cidade, das janelas do hotel vc ve o castelo ao lado o jardim Maribel,em frente a casa onde Mozart morou,na esquina um teatro onde vc pode assistir a espetáculos de música clássica e o atendimento é fantástico.Na semana que lá estive o hotel promoveu uma degustação de vinhos harmonizado com os pratos do jantar a preço muito bom.Recomendo muito!

Dica de quarto: Apartamentos de frente para praça
Data da estadia: janeiro de 2015