Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto muito amplo e confortável. Decoração pitoresca. Apesar de já ser um pouco antigo, mantém bom gosto em geral. Voltando a Salzburg, com certeza fico outra vez no mesmo hotel. Não experimentei o café da manhã.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 17 de janeiro de 2018

Ficamos um pouco decepcionados com a localização do hotel, que apesar de ser perto da estação de trem fica bem distante do centro histórico, onde estão todas as atrações. O quarto era satisfatório, o banheiro necessitando de reformas, porém restaurante e café da manha excelentes. A limpeza era boa, porém minha filha encontrou uma casca de banana atrás da cortina do quarto em que ela estava.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 17 de julho de 2017

Fiz a reserva nesse Hotel apenas pela sua localização, próximo da Bahnhoft e do centro histórico da cidade, já que tínhamos pouco tempo para conhecer a cidade. Para nossa surpresa o Hotel oferece muito mais que o esperado: além de bom apartamento, ainda possui um SPA na cobertura que por falta de tempo não pudemos usufruir e um restaurante tipo biergarten onde saboreamos deliciosos pratos da culinária local e cerveja muito boa. O atendimento dos funcionários também é excelente.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de maio de 2017

O hotel não é próximo do centro histórico, mas nada que uma caminhada de 20 minutos não resolva e não fica longe de pontos de ônibus. Fica cerca de 7 minutos da estação, para nós, que utilizamos o trem para chegar e sair de Salzburgo, foi ótimo. E próximo da estação, há locadoras de carros, caso se deseje fazer um bate-volta a Hallstatt, que foi o que fizemos. O quarto tem um ótimo tamanho, e é bem limpo. O staff é atencioso. Nossa reserva não incluía café da manhã, o valor cobrado era de 15 euros, mas são muitos os itens oferecidos. O hotel dispõe de um restaurante, jantamos uma noite e gostamos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado, 2km do centro, porém tem um ônibus a 200m que deixa no centro. Tem supermercado e posto de gasolina ao lado.
Tem estacionamento cobrado a parte.
O café da manhã custava 18 euros por pessoa, optamos por não tomar no hotel.
Os atendentes são prestativos e educados.
O quarto é enorme, o banheiro é com banheira, as camas são confortáveis.
Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2016