Publicada em 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fui a turismos conhecer Salzburg com a esposa. Escolhi o Mercury pela categoria e pela rede que é conhecida.

Serviço: o serviço no geral é muito bom, todos muito atenciosos e o café da manhã tem opções muito boas.

Positivo: se for de carro o estacionamento é de fácil acesso. Havia disponibilidade de upgrade de quarto e me deram pelo meu status no club Accor, o que para mim (de ferias) foi muito bom.

Localização: razoável. Da 10 minutos de caminhada até o centrinho.

No geral, recomendo pelo custo / beneficio.

Data da estadia: outubro de 2018
Jan M, General Manager do(a) Mercure Salzburg Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2018

Dear guest,

I highly appreciate your comments regarding your stay at the Hotel Mercure Salzburg Central.

It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with the team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.

Publicada em 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um pouco retirado do centro, mas muito bom hotel.
Quartos grandes e espaçosos.
Estacionamento com preço justo (€15,00).
Atendimento um pouco “frio” mas isso é algo comum nos europeus.
Vale a pena se hospedar.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 7 de julho de 2018

O hotel é cómodo e fica a 20 minutos de caminhada do centro
Bom pequeno almoço e acima de tudo o café é bom!
Disponibiliza garagem a preços acessíveis
Staff disponível principalmemte no bar e durante o pequeno almoço
Bom para um a dois dias

Dica de quarto: Pisos superiores
Data da estadia: maio de 2018
Jan M, General Manager do(a) Mercure Salzburg Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Dear guest,

thank you for taking the time to share your feedback regarding your stay at the Mercure Salzburg Central.
It is always a pleasure to receive positive feedback.

We hope to welcome you back to our hotel very soon.

Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Salzburgo na Áustria e fiquei hospedada nesse hotel, gostei dos quartos, camas e travesseiros bons, se você desejar tem café e chá no quarto, fácil de preparar.
O Satf atencioso e agradável.
Só achei um pouco distante dos pontos turísticos, quem não gosta de campainhas terá que se locomover de táxi.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não é muito novo, mas seus cômodos são bons. Fica próximo da estação central de trem ( uns 15 minutos de caminhada) e do centro histórico de Salzburg (também uns 15 minutos, a pé). O atendimento é muito bom!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Jan M, General Manager do(a) Mercure Salzburg Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Dear GabiwG,

We hope to welcome you back to our hotel very soon.