Publicada em 7 de julho de 2018

O hotel é cómodo e fica a 20 minutos de caminhada do centro
Bom pequeno almoço e acima de tudo o café é bom!
Disponibiliza garagem a preços acessíveis
Staff disponível principalmemte no bar e durante o pequeno almoço
Bom para um a dois dias

Dica de quarto: Pisos superiores
Data da estadia: maio de 2018
Jan M, General Manager do(a) Mercure Salzburg Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Dear guest,

thank you for taking the time to share your feedback regarding your stay at the Mercure Salzburg Central.
It is always a pleasure to receive positive feedback.

We hope to welcome you back to our hotel very soon.

Best regards

Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Salzburgo na Áustria e fiquei hospedada nesse hotel, gostei dos quartos, camas e travesseiros bons, se você desejar tem café e chá no quarto, fácil de preparar.
O Satf atencioso e agradável.
Só achei um pouco distante dos pontos turísticos, quem não gosta de campainhas terá que se locomover de táxi.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não é muito novo, mas seus cômodos são bons. Fica próximo da estação central de trem ( uns 15 minutos de caminhada) e do centro histórico de Salzburg (também uns 15 minutos, a pé). O atendimento é muito bom!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Jan M, General Manager do(a) Mercure Salzburg Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Dear GabiwG,

We hope to welcome you back to our hotel very soon.

Best regards

Publicada em 25 de agosto de 2017

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Publicada em 26 de fevereiro de 2017

Atendimento fantástico e instalações excelentes!
Desde o momento da chegada fomos muito bem atendidos por toda a equipe. Gostei muito da estrutura do hotel, restaurante e quartos - espaçosos, limpos e muito bem decorados!
No momento da minha saída, tive um problema com a corrente que trancava a porta e fiquei presa dentro do quarto. A pessoa da manutenção que foi me ajudar foi extremamente cordial e todos do hotel se preocuparam em resolver rapidamente a situação.
A localização também é ótima!
Recomendo demais!

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Jan M, General Manager do(a) Mercure Salzburg Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2017

We very much appreciate your comments regarding your stay at the Mercure Salzburg Central.

It is always encouraging to learn that guests are satisfied with our service as it is what we strive for every day.

Thank you again for sharing your experience, and we hope to see you again very soon.

Sincerely,

Mercure Hotels Salzburg