O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Viajando com Puny
Penedo

Muitos pontos positivos

Avaliação sobre Hotel Mercure Salzburg City
4,0 de 5 círculosPublicada 14 de fev. de 2018
Passamos ótimos dias neste hotel. Fica a uma pequena caminhada da estação de trem. Outra pequena caminhada do centro da cidade. O bairro onde está é tranquilo, proporcionando ótimo sono. As dependências do hotel são espaçosas, o restaurante serve delicioso café da manhã e o hotel tem um jardim bem charmoso. O quarto é confortável como todo Mercure. Os atendentes são gentis. Retornaria para este hotel!
Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jan M, General Manager de Hotel Mercure Salzburg City, respondeu a esta avaliação
Respondida 16 de abr. de 2018
Dear AAguiarR,

Thank you very much for your comments regarding your stay at the Hotel Mercure Salzburg City.
It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.

Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.

Best regards

Jan Meyer
General Manager
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 1.671
  • eDreams
0.4 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 1.611
  • Booking.com
0.5 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Restaurante
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 1.080
  • Trip.com
0.6 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Bar/Lounge
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 2.115
  • Trip.com
0.7 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 1.242
  • Expedia.com
    R$ 1.273
0.7 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Restaurante
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 4.038
  • eDreams
1.0 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 1.732
R$ 1.559
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 1.732
2.6 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Superior Double Room
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 878
  • eDreams
0.9 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Aceita animais
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 728
  • Trip.com
0.8 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 945
  • Trip.com
0.7 km de Hotel Mercure Salzburg City
Wi-fi gratuito
Restaurante
Salzburgo: veja mais hotéis
Avaliações (1.534)
Filtrar avaliações
1.534 resultados
Pontuação
403
682
308
88
53
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
403
682
308
88
53
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 1.534 avaliações
Publicada em 18 de setembro de 2017

O jantar servido foi muito saboroso e com bom atendimento. O quarto e banheiro eram bastante limpos. Excelente café da manhã, com muita variedade. Quarto silencioso. Banheira espaçosa, ligeiramente mais profunda. Wi-Fi grátis.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com amigos
    • Sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, marilene2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, fácil acesso da estação principal de trem, viemos a pé; quarto confortabilissimo e limpo, banheiro lindo e zerado, atendimento muito bom, não tinha restaurante e tivemos que jantar na frente do hotel em um concorrente mas nada que desabone!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, jailsonf345
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jan M, General Manager de Hotel Mercure Salzburg City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2017
Tradução do Google

Thank you for the great review of our hotel!

We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.

Sincerely,

Jan Meyer
General Manager
Mercure Hotels Salzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de abril de 2017

Mercure City foi o último hotel que ficamos em um roteiro que incluía também Suíça e Alemanha... Nas outras cidade ficamos em hotéis de categoria 3 estrelas, mas que eram muito melhores do que este de 4 estrelas!
Pontos positivos: localização próxima à estação central (trens/ônibus), limpeza, farto café da manhã, boa variedade de canais na tv.
Pontos negativos: o hotel seguramente precisa de reformas, apesar de tudo funcionar bem (mas desligam o ar condicionado!!) tem um aspecto antigo. A jardinagem que é tão bem cuidada na Europa também merece atenção.
Tivemos um contratempo no domingo dia 10/04/17: ao fechar a conta o funcionário disse que teríamos que pagar mais de 400 euros pelos dois quartos!!, sendo que já havíamos pré-pago tudo antecipadamente no Brasil. Após grande desconforto e constrangimento perante os demais hóspedes, o recepcionista conseguiu localizar seu superior/chefe para nos atender. Ele então verificou que o saldo era apenas de cerca de 50 euros, já incluindo-se o late check-out. Mesmo sendo cliente Le Club Accor, em nenhum momento este senhor fez um pedido de desculpas ou deu qualquer explicação sobre o fato. Na verdade, o recepcionista (cortês) era novo e merecia maior acompanhamento deste senhor. Resumindo: nunca passei tanta vergonha em uma viagem!!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, alex s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jan M, General Manager de Hotel Mercure Salzburg City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for telling us about your experience at Mercure Salzburg City.

I am very sorry to hear that you had reason to be unsatisfied with your stay.
Please allow me to express my sincerest apologies, you had problems with the paying.
Rest assured that I will personally investigate in this matter.

We appreciate your sharing your concerns, and are looking forward to welcoming you again at Mercure.

Sincerely,

Jan Meyer
General Manager
Mercure Hotels Salzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de abril de 2017

O hotel é muito bom, com atendimento bem legal e quartos excelentes. Fica aproximadamente a 1 km do centro antigo, mas em momento nenhum isto foi um problema. A única falha foi com relação ao pagamento, pois houve uma queda do sistema de cartões e tive que pagar em dinheiro, com o meu cartão `ainda`válido, entretanto, tudo foi resolvido e com certeza recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Luis Antonio B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jan M, General Manager de Hotel Mercure Salzburg City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2017
Tradução do Google

Thank you for the great review of our hotel!

We are glad you had a pleasant stay and hope to see you again soon for another great journey with us.

Sincerely,

Jan Meyer
General Manager
Mercure Hotels Salzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A estadia neste hotel foi curta (3 noites), ainda bem!
De todas as pessoas que nos atenderam (seja check in/out, recepção, restaurante ou room service), apenas a Laura foi educada, simpática e prestativa.
Pontos negativos deste hotel:
1) Controle de ar condicionado desabilitado no quarto, ou seja, quem determina a temperatura do seu quarto é o hotel! Ao pedir que resolvessem essa situação, o recepcionista deu uma orientação "brilhante": durmam com a janela e a porta aberta, para trocar o ar.....
2) Apesar de no folheto informativo constar um horário para encerramento do restaurante, ligamos 30min antes e, o mesmo já havia encerrado. Descobrimos isso ao questionar a recepção;
3) Hotel afastado do centro histórico, sem comércio (padaria, farmacia...) perto. Pouquíssimos restaurantes perto.

Não recomendo.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
1  Obrigado, michelleaF623CZ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jan M, General Manager de Hotel Mercure Salzburg City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear guest,

First of all we want to thank you for taking the time to tell us about your experience.

We regret that your experience did not meet your expectations.
Please rest assured that we will talk to our F&B Manager to address the problem relating to restaurant opening times.
In addition our Front Office Manager has to train the Front Office staff how to handle with customers.

We sincerely apologize for the inconvenience this may have caused. Thank you for your understanding and your patience.
We hope to see you again very soon!

Sincerely,

Jan Meyer
General Manager
Mercure Hotels Salzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações