“Tudo muito gostoso !”

Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Reservas
Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Queríamos comer um macarrão e olhamos aqui algumas fotos e fomos. Gostamos muito. Eles não têm cardápio. Qd a gente chega, a garçonete fala quais são os pratos do dia, sempre massa. Pedimos um prato de frios e antepastos que estava sensacional. Pedimos um macarrão com aspargos e presunto com molho branco e de sobremesa o profiteroles. Taça do vinho da casa bem boa. Vale muito a visita!

Avaliou 3 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei!! Fui numa quinta à noite de frio, e bem pequeno cheguei estava cheio não tinha feito reserva mas em menos de 5 min consegui uma mesa , lugar aconchegante não tem menu fixo muda todo dia no meu dia tinha um macarrão com vegetais que eu comi e meu marido ficou com o de carne muito bom super. Conta pedimos meia garrafa de vinho e a conta total deu 27 euros

Avaliou 9 de Dezembro de 2015

Típico restaurante italiano,pequeno e aconchegante, com cardápio diário, excelente massa e entrada de frios. Atendimento feito pelos donos. Frequentado por moradores da cidade e turistas.
No dia em que jantei lá estava lotado.

Avaliou 29 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Cara de Italia no meio da Austria... O pessoa fala um itaiano perfeito e a comida é feita lá mesmo... No tom perfeito do cozimento e tempero...

Avaliou 11 de Maio de 2012

Com um atendimento simpático, estivemos nesse restaurante e nos surpreendemos com a qualidade das pastas . São poucos pratos. Somente bons antepastos e pastas. Não há carta(menu)Mas, vale a pena conferir. O preço é justo. O local fica numa rua tranquila, poucas mesas, normalmente lotadas e garçons simpáticos.
Vale a pena conferir.

• Ambiente

Os viajantes que viram Pasta e Vino, também viram

Já esteve em: Pasta e Vino? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos