“Adorável ”
Avaliação sobre Maislinger

Maislinger
Cozinhas Café
Publicada 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A começar pelo atendimento que foi ótimo e simpático, pegamos cuca, strudel e outro tipo de doce que não sei o nome, estavam todos uma delícia e o preço até que razoável! Vale a pena parar antes de ir embora!

Publicada 25 de maio de 2017

A pastelaria, à entrada de Hallstatt chamou-nos logo a atenção. Antes de sairmos da vila optámos por ir comprar algo para lanchar, escolhemos e logo aí começou a notar-se alguma impaciência por parte de quem estava a atender porque disseram que já estavam fechadas e a limpar (a porta estava aberta e não havia qualquer letreiro a mencionar fechado)... Quando chegamos as senhoras estavam atrás do balcão, não vi panos, nem vassouras... Fui ao WC, à saída agradeci e fui presenteada por um agradecimento irónico por parte de quem nos atendeu que eu devia era agradecer por ter usado o WC... Aceito que até estivessem a fechar, mas compramos lanche, não entrei e saí só para ir ao WC, não achei o comentário nada aprazível... Mas tudo na loja/ pastelaria tinha um aspeto delicioso e estava muito bem decorada! Só não dou mesmo nota máxima pelos comentários degradáveis de quem nos atendeu! Aceito que hajam horários a cumprir e tudo mais, mas julgo que não se deve falar assim com as pessoas.

Publicada 24 de março de 2016

Serve doces tipicos da Austria e da cidade de Hallstatt! a pessoa que nos atendeu foi muito simpática e paciente, nos explicou e descreveu os ingredientes de uns 10 doces que perguntamos!

Publicada 11 de setembro de 2015

Optimo para fazer uma paragem, para restabelecer energias para continuar a explorar as ruas de Hallstatt. Doçaria muito boa, sobretudo o strudel. Funcionários muito atenciosos. Decoração muito acolhedora!

Publicada 30 de junho de 2015

Pessoas agradáveis no atendimento, só que não nos deixaram ficar sentado batendo papo, você come e logo deve sair para dar lugar aos outros, é estilo uma panificadora, com coisas muitos gostosas.

Os viajantes que viram Maislinger, também viram

Hallstatt, Alta Áustria
Bad Goisern, Alta Áustria

Já visitou Maislinger? Compartilhe suas experiências!