Publicada em 1 de outubro de 2014

O hotel é moderno, os apartamentos são muito agradáveis e confortáveis, o café da manhã é bom, a equipe de maleteiros (são os que primeiro tem contato com os hóspedes) é bem treinada, bem educada e eficiente!
A localização não é lá a melhor de Monte-Carlo, mas ainda assim, tem bem perto um centro comercial com um Carrefour enorme, é vizinho de uma belíssima marina de águas abrigadas, e bem pertinho há bons restaurantes e um pub. Come-se bem e a preços razoáveis.
Como o deslocamento por Mônaco não chega a ser um problema, considerando o conforto, a equipe, e o preço, eu considero este hotel uma boa opção, com uma relação custo X benefício muito boa!
Vale ser cogitado...

Dica de quarto: Andares mais altos tem uma vista mais bonita!
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
TheManagerMC, Responsable relations publiques do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de outubro de 2014

Caros clientes,
Ficamos muito contentes por terem gostado da estádio no nosso estabelecimento e do atendimento dos nossos funcionários.
Agradecemos pelo tempo que pegaram para nos transmitir os vossos comentários positivos e esperamos vê-los em breve no Columbus.

Com os nossos melhores cumprimentos, C.

Publicada em 4 de agosto de 2014

Já na chegada no hotel fomos surpreendidos pelos funcionário tão prestativos e amáveis. Na frente do hotel, poucos lugares para estacionar o carro, desci pra perguntar onde poderíamos estacionar e um dos funcionários já se prontificou a ir buscar nossas malas e tomou conta do nosso carro, tudo muito rápido e eficiente. Concierge muito atencioso e amável tbm. Quarto amplo com uma vista do jardim de rosas feito em homenagem à princesa Grace Kelly, camas muito boas, banheiro ótimo, tudo muito limpo. Excelente localização!!!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
Caravel1498, Responsable relations publiques do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de agosto de 2014

Caros clientes,

Com os nossos melhores cumprimentos, C.

Publicada em 19 de setembro de 2013

Impecável,.quartos amplos,vista bonita,adoramos.A decoração do apartamento era linda, não tenho mais o que falar, é um hotel perfeito para você aproveitar, ao lado do hotel tem ótimos restaurantes e uma marina belíssima .

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
Clementine58, Responsable relations publiques do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2013

Bom dia,
Agradecemos-lhes pelos comentários feitos e esperemos vê-los de novo no Columbus num futuro próximo. As vossas observações serão muito úteis para os nossos futuros clientes.
Com os nossos melhores cumprimentos.C.

Publicada em 30 de agosto de 2013

o HOTEL Columbus, em Monaco é uma ótima opção. Tem um preço não muito alto para o que oferece, não é muito no centro da cidade, mas Monaco é tão pequeno é fácil de se locomover que isso não é um problema. A vista do quarto era maravilhosa! O quarto legal e bem limpo.

Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois
Clementine58, Responsable relations publiques do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2013

Bom dia,
Com os nossos melhores cumprimentos.C.

Publicada em 15 de julho de 2013

Esse hotel foi um achado com um preço similar as hospedagens da Franca, tendo um quarto diferenciado com anti sala uma bela vista e boa localizaçao. Pedimos um taxi para a praca do cassino e como nao havia disponivel o funcionario de pronto nos levou na van do hotel. Ficamos apenas uma noite mas com certeza foi uma otima estadia.

Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois
Clementine58, Public Relations Manager do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de agosto de 2013

Oi, Nós lhe agradecemos seus comentários amáveis e somos certo que eles serão apreciados por nossas visitas futuras. Esperando ter o prazer para o receber novamente ao Columbus Hotel. Saudações sinceras. Claudine.