O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Columbus Monte-Carlo
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
US$ 467
US$ 244
Monte Carlo Bay
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel De Paris(Monte-Carlo)
US$ 691
US$ 534
Hotel de Paris
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 420
US$ 358
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Le Meridien Beach Plaza(Monte-Carlo)
US$ 270
US$ 238
LeMeridien.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • De frente para o mar
  • Piscina
Novotel Monte Carlo(Monte-Carlo)(Ótimo preço!)
US$ 205
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Hotel Metropole Monte-Carlo(Monte-Carlo)
US$ 489
US$ 390
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 177
US$ 172
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Port Palace Hotel(Monte-Carlo)
US$ 357
US$ 334
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 443
US$ 429
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliações (1.385)
Filtrar avaliações
1.385 resultados
Pontuação dos viajantes
535
570
184
66
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
535
570
184
66
30
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
322 a 327 de 1.385 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 16 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 15 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 13 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações