O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.446)
Filtrar avaliações
1.446 resultados
Pontuação dos viajantes
562
587
190
72
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
562
587
190
72
35
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
324 a 329 de 1.446 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 15 de junho de 2015

  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de junho de 2015

  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de junho de 2015

  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de junho de 2015

  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de junho de 2015

  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações