O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Columbus Monte-Carlo
Hotéis próximos
Novotel Monte Carlo(Monte-Carlo)(Ótimo valor!)
US$ 253
US$ 231
Novotel
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 382
US$ 333
Fairmont.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel De Paris(Monte-Carlo)
US$ 793
US$ 611
Hotel de Paris
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 669
US$ 650
Travelocity
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Le Meridien Beach Plaza(Monte-Carlo)
US$ 435
US$ 383
Travelocity
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • De frente para o mar
  • Piscina
Hotel Metropole Monte-Carlo(Monte-Carlo)
US$ 493
US$ 397
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 1.021
US$ 928
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Port Palace Hotel(Monte-Carlo)
US$ 334
US$ 313
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 219
US$ 213
Travelocity
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Miramar Hotel(La Condamine)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (1.385)
Filtrar avaliações
1.385 resultados
Pontuação dos viajantes
535
570
184
66
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
535
570
184
66
30
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
323 a 328 de 1.385 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 15 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 13 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 4 de Junho de 2015

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações