O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Columbus Monte-Carlo
Hotéis próximos
US$ 437
US$ 424
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 364
US$ 271
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • De frente para o mar
  • Piscina
US$ 752
US$ 459
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel De Paris(Monte-Carlo)
US$ 667
US$ 648
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Port Palace Hotel(Monte-Carlo)
US$ 435
US$ 423
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Fairmont Monte Carlo(Monte-Carlo)
US$ 426
US$ 386
Expedia.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
Novotel Monte Carlo(Monte-Carlo)
US$ 252
US$ 240
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 198
US$ 192
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 560
US$ 451
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (1.394)
Filtrar avaliações
1.394 resultados
Pontuação dos viajantes
538
573
186
66
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
538
573
186
66
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
324 a 329 de 1.394 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 13 de junho de 2015

  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de junho de 2015

  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de junho de 2015

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 4 de junho de 2015

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ColumbusHotelManager, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 2 de junho de 2015

  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheManagerMC, Directeur général do(a) Columbus Monte-Carlo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações