Publicada em 8 de abril de 2016

Primeira experiência na neve e na vida de hotel de neve!
E posso dizer que foi tudo fantástico. O hotel está extremamente bem localizado, quase em frente aos meios mecânicos para a estância de Soldeu.
Possui cacifos grátis para guardar o equipamento, para quem não quiser alugar (e pagar) os cacifos mais próximos das telecabines. A distância é curta pelo que acartar com todo o equipament não é dramático. Os quartos são espaçosos, tanto os duplos quanto os quádruplos. Estes possuem um quarto separado da zona da sala (onde são colocadas as camas extra), garantindo assim a privacidade das duas zonas.
O pequeno almoço é bem servido, com tudo o que é essencial, assim como os jantares.
Limpo, simpático e acolhedor. As empregadas do restaurante são atenciosas e agradáveis.
Wi-fi em todo o hotel, apesar de funcionar muito mal em horas normais. Para quem tenha insónias, a madrugada é a melhor altura para post de FB e Instagram!

Dica de quarto: Pedir vista para a rua principal, para as pistas de Soldeu
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
Publicada em 30 de março de 2016

Hotel bem localizado, uma vez que fica a cerca de 200m das telecabines de Soldeu. Os quartos são confortáveis, amplos, limpos e as camas cómodas.
A comida devia ser melhorada, principalmente as saladas frias e os pratos quentes já confeccionados. Em 15 anos as ementas semanais pouco mudaram. Em períodos de muita procura o hotel é muito barulhento, há fila de espera para comer e as zonas de lazer não chegam para tanta gente.
Em relação aos banhos, a água quente é escassa se não formos dos primeiros a tomar banho quando saímos das pistas.
A internet é lenta e falha muitas vezes. O pequeno-almoço é razoável.

Dica de quarto: Escolha os quartos virados para as pistas de ski.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 10 de março de 2016

estive no hotel himalaia soldeu do dia 1 ao dia 6,foi recomendado por uns amigos.foi muito bem atendido por a equipa hoteleira,a destacar a recpaçao e a equipa de limpeza.uma senhora da recpeçao chamada Aurora foi muito amorosa conosco.na parte da limpeza fora muito atenciosas e simpaticas porque tive um problema com um comando de televisao em que uma senhora que se identicava como dona Anabela foi 5 estrelas que nos revolveu o problema.so tenho algo a destacar de negativo foi a parte da comida que nao era muito agradavel, e o banho turco e o sauna que precisao de obras.mas voltaria a este hotel

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 5 de fevereiro de 2016

Foi a primeira vez que fiquei neste hotel e a experiência foi muito positiva. Escolhi por ter um bom preço para os critérios que estabeleci "proximidade dos meios mecânicos em Soldeu e regime de MP". A localização é óptima, cerca de 50-60 metros da telecabine, os quartos são grandes e agradáveis, a comida é muito boa em variedade e quantidade, mas, o que torna este hotel "superior" são os seus funcionários. Profissionais, disponíveis e atenciosos, e ainda simpáticos e divertidos, proporcionam um excelente ambiente.
Alguns reparos: O wi-fi é grátis mas é fraco, o colchão era um pouco mole, algumas zonas beneficiavam de algumas melhorias/reparações. A única coisa negativa foi o parqueamento no hotel exorbitantemente caro e não foi dada informação prévia disso.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 4 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Esse é o lugar que preciso conhecer antes de bater as botas!!! Trip Advisor fica me instigando para ser feliz!!! Vamos lá Trip Advisor me ajuda a conhecer esse lugar, quero fazer minha segunda lua de mel neste lugar. Praias paradisíacas com aguas cristalinas... meu sonho!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois