Publicada em 30 de janeiro de 2017

Local perfeito para se esquiar. Hotel na pista. Comida do buffet MARAVILHOSA. Detesto comer em buffet mas tenho q tirar o chapéu para este hotel. O hotel q é 5 estrelas esta no mesmo complexo. E tem até um restaurante com uma estrela. Spa lindo, mas a piscina poderia ser mais quente do q é. Acho q europeu gosta assim. Simplesmente imbatível o preço de esquiar com todas estas qualidades. Por isso sempre estou lá no carnaval.

Dica de quarto: Na minha opinião os quartos com vista para a pista são melhores q os de dois andares q não tem vista. Sempre peça meia pensão.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Sport Hotels A, Departamento E-Marketing do(a) Sport Hotel Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de fevereiro de 2017

Estimada Luciana L,
Obrigado por tomar alguns minutos e rever a sua estadia no nosso hotel.
Agradecemos seus comentários positivos sobre o nosso hotel, a variedade do nosso buffet e nossa localização.
Esperamos ver estes carnavais novamente.

Publicada em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimos e atenciosos funcionários, prontos para responder qualquer dúvida. A maioria fala espanhol e inglês , mas se esforçam bastante para se comunicar em português com os brasileiros e portugueses.
O buffet do café da manhã é excelente e bem variado. O croissant é maravilhoso.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Sport Hotels A, Departamento E-Marketing do(a) Sport Hotel Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de janeiro de 2017

Dear Guest,
Muito obrigado por ter escolhido Sport Hotel Village 4 * para desfrutar de sua estadia em Andorra.
Agradecemos seus comentários positivos sobre o nosso hotel e nossa equipe é a melhor prova de que o nosso trabalho tem alcançado seu objetivo, sua satisfação máxima.
Esperamos vê-los novamente.
Com os melhores cumprimentos

Publicada em 12 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é excelente, muito bem localizado, na saída das pistas de ski, atendimento excepcional na recepção, restaurante, camareira.... café da manhã muito bem servido com buffet variado. Nossa estadia tinha meia-pensão, o buffet do jantar também era excelente.
Wifi grátis em toda área do hotel.
O único inconveniente é que precisamos pagar para usar o Spa. Não temos direito a usar as instalações do spa com sauna, piscina aquecida, academia.... apenas os hóspedes do Hermitage ("irmão-rico") tem direito. Para usar, precisamos pagar 37 euros por dia.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 30 de setembro de 2013

Magníficas instalações que além de muitas outras opções tem o remonte dentro das instalações do hotel, um luxo e tanto!
Bom restaurante com atendimento em português, porém, não tem vista bonita.
O quarto que ficamos era ótimo, banheira de hidro, sofá em sala separada, varanda com vistas para a estação de Soldeu, todo novinho e decorado com gosto, muito agradável!
Andorra e este hotel merecem uma visita em qualquer época do ano.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou com a família
Publicada em 23 de janeiro de 2013

Gostei muito do Hotel e de Andorra, mas me surpreendeu principalmente a qualidade das pistas e meios de elevação, principalmente para nivel intermediário e iniciantes (como comparação já estive em Aspen, Vail, Killington, Whistler, Klosters e Garmish) e a limpeza e organização no Pais (ou Principado para quem queira).

Quanto a localização do Hotel...para mim não tem melhor em Grandvallira. Soldeau fica na parte central das Pistas. Gondola sai praticamente de dentro do Hotel e tem um lift quadruplo em frente (pode optar). Aliás, me surpreendi positivamente com a qualidade e estrutura de ski aqui. Estava a 8 dias sem nevar e com sol a pique, mesmo assim conseguiram manter boas as condições das pistas com um pouco de gelo nas partes mais baixas e poucas pistas fechadas. Mais de 200 km de áreas interligando 5 grandes regiões. Muito boa a estrutura para iniciantes e ski school. Única critica que teria são as opções noturnas (poucas), porém está a 15 km da cidade de Andorra la Vella (30 min de carro) com inúmeras opções. As pistas abrem as 9h, porém as pessoas vão skiar depois das 11h, resultado entre 9h e 11h pistas praticamente privadas...excelente. Muitos turistas Russos que talvez pela dificuldade com idioma acabam tumultuando um pouco (gostam de furar fila), nada que nós brasileiros não estejamos acostumados. Na montanha tem uma pista para teste da Land Rover, bom para dar uma variada. Vale também conhecer o bar iglu no setor Grau-Roig.

Loja para locação de equipamentos anexa ao Hotel (ao lado da gôndola), muito organizada e com boas opções. Se precisar compra algum acessório, tem uma loja (cara) anexa, porém, um pouco abaixo do Hotel (aproximadamente 1 km) tem uma loja com menos opções mas com excelentes preços (outlet Olimpus). No centro de Andorra la Vella também tem uma excelente loja de Sports, muito completa.

Fiquei hospedado em uma Suite Duplex (cama casal em baixo e duas de solteiro em cima) com uma tv em cada ambiente. O tamanho era razoável para 4 pessoas. Um banheiro na parte inferior de boa qualidade. Vista sensacional para as pistas e um pouco de barulho da gondola logo abaixo.

Gostei do serviço, porém não tem internet nos quartos, apenas na recepção, o que faz com que os hópedes fiquem no amplo espaço na recepção acessando internet. Acaba sendo interessante e bom ponto de encontro. Não tem serviço de valet e o estacionamento é anexo e pago a parte. Como nas pistas, muitos hóspedes Russos.

Excelente café da manhã e ótimos restaurantes no complexo. Para janta tem um grill bem variado no Hotel e no Hotel anexo (Hermitage) dois excelentes restaurantes com chef estrelado pelo Michelin, o menu vale a pena por Euro 85,00/pessoa sem bebidas.

Exelente complexo com Spa e piscina com acesso pago à parte (Euro 42,00/pessoa), porém não é permitida a entrada de menores de 14 anos, o que pose ser bom para uns, porém para mim que estava com filhos de 14 e 11 anos foi frustante. Acabamos indo no pós-ski no spa Caldea em Andorra la Vella (recomendo).

Por sinal, Andorra la Vella é um paraiso para amantes de compras, com lojas muito boas e preços muito melhores que outros paises da Europa (por se tratar de free-shop), principalmente para Eletrônicos, Perfumaria e Relógio. Para se ter uma idéia, Relógios custavam 35% menos que Europa e 20% menos que Dubai...

Se estiver de carro, cuide no limite de velocidade...entre Andorra e Soldeau tem uns 3 radares fixos e vi vários carros sendo multados.

Enfim, gostei muito e recomendo Grandvallira e o Sport Village. Se vc tiver um orçamento melhor, acho que vale a pena o Hermitage Hotel (anexo).

• Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou com a família