“Caldea Innú e Caldea decadentes!! Muito mal frequentado!!”
Avaliação sobre Inuu

Inuu
Detalhes da atração
Avaliou 14 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estive em Caldea Innu e Caldea por duas vezes há 2 anos atrás e gostei muito. Na época meu marido e eu compramos um pacote que dava direito a jantar no restaurante dentro do Innú e tudo ocorreu perfeitamente bem.
Já dessa vez ficamos muito decepcionados nos 3 dias que fomos. Não havia mais o pacote com jantar no Thai, apenas um restaurante mediano com pagamento a parte e bebidas não inclusas no menu, além do serviço demorado.
O complexo estava com temperatura muito baixa, passamos muito frio.
Não fornecem mais garrafas com água mineral no Innú e sim jarras com água de torneira.
Há alguns poucos funcionários bastante rudes e que ficam encarando. Mas no geral, o staff é bastante atencioso.
O complexo está muito mal frequentado, talvez por preços baixos praticados pelo Caldea (não falo do Innú que ao contrário é caríssimo). Público mal educado, extremamente barulhento e inconveniente. No banho indo romano uma mulher assuou o nariz na piscina deixando a água toda suja...comuniquei o staff que não fez nada a respeito.
E para fechar com chave de ouro me descuidei do meu biquini por 15 minutos enquanto secava os cabelos e alguma outra cliente do complexo o roubou!! Que tipo de pessoa rouba um biquini? Uma peça íntima usada e molhada!! Mulher porca e miserável!!

Caldea, Relación clientela do(a) Inuu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Março de 2017

Hola vetultrassonografia, gracias por tu mensaje!
Lamentamos los incidentes producidos y rogamos aceptes nuestras sinceras disculpas. Informarte que transmitimos tus comentarios a todas las secciones correspondientes para que tomen las medidas oportunas y evitar que, en un futuro, se repita similar situación, pues nuestro principal objetivo es garantizar una atención de calidad a todos nuestros clientes.

Esperamos que, a pesar de estos incidentes, nos puedas dar otra oportunidad de volver a recibirte en otra ocasión, para poder ofrecerte nuestros mejores servicios.

Hasta muy pronto.

Avaliou 4 de Novembro de 2017

CALDEA_ANDORRA, Director de Relaciones con Clientes do(a) Inuu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Novembro de 2017

Avaliou 23 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

CALDEA_ANDORRA, Client customer do(a) Inuu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Maio de 2017

Avaliou 9 de Maio de 2017

CALDEA_ANDORRA, Client customer do(a) Inuu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Maio de 2017

Avaliou 17 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Caldea, Client customer do(a) Inuu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Março de 2017

Os viajantes que viram Inuu, também viram

Escaldes-Engordany, Escaldes-Engordany Parish

Andorra a Velha, Andorra la Vella Parish
Andorra a Velha, Andorra la Vella Parish

Já esteve em: Inuu? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos