Salvar
Destaques da avaliação
Sensacional

Fomos no verão e ja foi muito legal. Imagino isso no inverno.. estrutura fantástica e atrações pra... leia mais

Publicada em 9 de julho de 2018
Cesarsgs
via dispositivo móvel
Um lugar fantástico

Uma bela estância de ski, com ótima acessibilidade e muito bom ambiente. Tem boas pistas para os... leia mais

Publicada em 2 de fevereiro de 2018
Helena R
Espinho
Leia todas as 762 avaliações

Publicada 31 de julho de 2017

Uma estância de ski com boas acessibilidades, fácil estacionamento.
Tem boas pistas para quem esta a iniciar no desporto e pistas com um grau mais elevado muito boas.
recomendo também os restaurantes, tudo impecável e recomendo uma visita de uns dias.

Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estação de esqui ideal para aqueles que desejam fácil acessibilidade. Facilmente estaciona-se em um edifício-garagem e chega-se a um teleférico que leva a montanha. Podendo-se ir de carro por todo o percurso que é bastante sinuoso. Mesmo para aqueles que não se arriscam nos esportes de inverno o passeio vale a pena. Quanto a estação em si, apesar de pouco luxuosa não chega a decepcionar.

Publicada 21 de março de 2017

Estávamos meu marido e eu e atendeu perfeitamente nossas necessidades, mesmo considerando nossos diferentes níveis de ski.
Muito boa infra! Era alta temporada, mas os restaurantes atendiam adequadamente!
Ótima neve para completar!!

Publicada 20 de março de 2017

Para quem vai esquiar para Andorra deve sempre considerar este sector, Pal-Arinsal. O sector de Arinsal é mais para iniciantes, já o de Pal, podemos dizer que já dá gozo para os esquiadores mais avançados.
Em termos de restaurantes, penso que melhoraram do ano passado para este ano, por isso podem aproveitar uma bela carninha grelhada ao sol e a ver a estância. Para mim o melhor restaurante está no sector de PAL onde o teleférico que faz PAL-ARINSAL descarrega o pessoal.
O factor negativo, e onde não vi melhoria nenhuma deve-se à condições sanitárias. São um nojo, se é verdade que começa em quem as usa, a responsabilidade é da operadora. Cheirava mal a metros de distância.
De resto, continua o pessoal disponível para ajudar e com a simpatia de sempre.

Publicada 5 de março de 2017

A neve é ótima. Tem um parque de estacionamento bastante extenso. Sala para picnic. Todos os colaboradores são muito simpáticos e sempre prontos a ajudar. As pistas estão muito bem sinalizadas. Diversão garantida.