“Sede do Legislativo local”
Avaliação sobre Casa de la Vall

Casa de la Vall
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 143,26*
Excursão privada de 12 horas de Andorra a partir...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 4 de novembro de 2017

Típica construção de Andorra (paredes de pedra). Tem valor arquitetônico e histórico. Local das reuniões do poder legislativo local. Transmite seriedade, comedimento e humildade.

Publicada 24 de março de 2017

Vale uma visita. Tradição, historia. Serve de exemplo para as nossas casas legislativas. Respeito com o povo.

Publicada 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O título já diz tudo! Estava nevando hoje, fui fazer a visita e não sabia que teria que agendar a visita guiada, fiz umas fotos e só! Vale a dica de agendar previamente a visita!! Tenha uma pequena trilha ao lado que é interessante subir para tirar uma foto da vista, como o dia estava nevando, a foto não ficou das melhores!

Publicada 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Visitei esta casa só de fora pois estava fechada. De qualquer maneira gostei. Casa típica de Andorra e sede de Conselho. Tenho de voltar.

Publicada 19 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Casa de la Vall é uma casa histórica em Andorra la Vella, Andorra. É a sede do Conselho Geral de Andorra. Fica apenas a sudoeste da Biblioteca Nacional Andorra. É um bem patrimonial registrados no Patrimônio Cultural da Andorra.

Foi construído em 1580 como uma mansão e uma torre de defesa pela família Busquets. Em 1702 foi adquirida pelo Consell de la Terra. Quando fui visitá-la estava fechada .

Os viajantes que viram Casa de la Vall, também viram

Andorra a Velha, Andorra la Vella Parish

Já visitou Casa de la Vall? Compartilhe suas experiências!