“Um espaço muito interessante, com tapas de autor fabulosas!!!!”
Avaliação sobre Bodega Poblet

Bodega Poblet
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 31 de agosto de 2016

Acho que já provei de tudo um pouco!!!! Adoro e recomendo! tem uma óptima garrafeira, o atendimento é muito bom, e o espaço muito agradável. tem uma sala no primeiro piso para jantares de grupo!!!!

Publicada 14 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos, comida muito boa, atendimento excepcional !!! Voltaria e recomendo.
Pratos diferenciados com uma perfeita apresentação!

Publicada 6 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Há muito tempo eu não saía tão insatisfeita de um restaurante. A única coisa boa foi o vinho, taça que custou uns 5 euros. Pedimos umas cinco tapas para duas pessoas. O problema é que cada tapa demora cerca de quarenta minutos para chegar. Os pratos são extremamente pequenos e um tanto sem graça. Então, se você estiver com fome vai receber uma mini tapa a cada quarenta minutos, e olha que o restaurante não estava lotado. O fato é que demorou tanto que nos desistimos da última tapa e fomos embora antes, pois mesmo após reclamar da demora a moça ainda disse que demoraria mais 15 minutos...
Para piorar, é super caro. Cada prato custa 30 euros e cada tapa de 13-18. Tem muitos restaurantes melhores por muito menos em Andorra...

Publicada 6 de março de 2015

Olá amigos, aqui temos mais um RESTAURANTE, que fica situado num local reservado e discreto, é um fascínio para o ego, tem uma decoração muito bonita, a forma de receber é fantástica, não fosse a Tatiana a anfitriã, nada falta, somos recebidos e servidos com muito carinho e mimo.
O Chef Albert Coll, é pessoa que só de olhar, se percebe que ama o que faz, quando assim é todos os pratos que elabora, são algo de fazer crescer água na boca, uma benção para o palato,
Já tivemos o prazer de comer nesta casa várias vezes, e ficamos sempre deliciados ao ver a forma como o Sr. Albert se move na cozinha, tudo é feito com muita calma, profissionalismo, cuidado e asseio (irrepreensível), a apresentação é um regalo para os olhos, sim porque antes de provar, são os nosso olhos que nos dão as primeiras notas sensoriais, os acessórios, desde os talheres, pizarras, pratinhos do pão, etc são de escolha brilhante.
A confecção é do melhor que comi até hoje, tem alguns pratos que só degusto quando lá vou, só vou mencionar a "Salada de Xicória" que é DELICIOSA, foi a 2ª vez que comemos da primeira colheita do ano.
Os outros pratos, sejam eles quais forem, podem querer que ficarão muito satisfeitos, é tudo EXCELENTE.
Os somillos de buey não podiam ser mais a meu gosto.
Tudo desde entradas, tapas, pinxos, pratos frios/quentes, sobremesas, vinhos novos (crianza) e velhos, uma carta de muitíssima qualidade.
É necessário efectuar reserva, e qual é o problema, não custa nada e vale bem a pena, o tempo que se poderá esperar é irrelevante, não se dá pelo tempo entre os diversos pratos que se escolhem, porque o ambiente e serviço, superam tudo isso.

Afinal estamos aqui para gozar, degustar e ter muito prazer

A Tatiana está sempre atenta e não deixa que falte nada a ninguém.

Vão à Bodega Poblet, disfrutem com prazer e respeito.

Viva a BODEGA POBLET, Vivam o Albert Coll, a Tatiana e Dina.

Muitas felicidades, tudo de bom para vós, grande abraço da famíla Duarte de Sintra,

Júlio, Nela e Andreia

• Ambiente
Publicada 3 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

Fomos para Andorra um final de semana antes da temporada e muitos lugares estavam vazios ou fechados. Até que encontramos esse bistro. Tentamos almoçar lá, mas o restaurante fecha as 15 e reabre as 19. Voltamos a noite e estava cheio, esperamos um pouco antes de sentar. Vale a pena fazer reserva. O atendimento é o principal do restaurante. Todos são atenciosos. A comida servida são tapas. Sao gostosas e recomendo o ovo de codorna con batata. Se estiver com pressa, o restaurante não é a melhor opção. Os pratos demoram uns 40 minutos.

Os viajantes que viram Bodega Poblet, também viram

Andorra a Velha, Andorra la Vella Parish

Já visitou Bodega Poblet? Compartilhe suas experiências!