“Péssima experiência”
Avaliação sobre Cafe dos mestres

Cafe dos mestres
Cozinhas Mediterrânea
Publicada 15 de agosto de 2021

Péssimo atendimento. Parecem estar fazendo um favor, e que não se paga pela comida. Em um dia não se pode fazer reservas no outro só atendem quem está na reserva. E se ousar questionar,
riem na tua cara e dizem que estás a mentir. Neste lugar não ando mais nem no passeio. Nunca mais irão ver o meu dinheiro e nem o dos meus amigos. Há muitos outros lugares pra fazer uma boa refeição. Precisam aprender que para ter um restaurante não é preciso apenas saber cozinhar mas também atender bem quem se dispõe a pagar pela comida

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Serviço péssimo! O funcionário que nos atendeu estava a fazer o “frete” de nos atender e de uma forma geral não era atenciosos com os clientes.

A comida é de qualidade fraca!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 12 de junho de 2021

Pregado a 35€ de viveiro, vergonha terra de mar... O meu trazia a etiqueta na barriga, devem se ter esquecido... Viveiros Prodemar Espanha

Data da visita: junho de 2021
Publicada 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente sítio onde a comida é espetacular.
Bom para refeições familiares ou com amigos.
Pertinho da ria, esplanada com espaço e segurança...

Data da visita: abril de 2021
Publicada 13 de setembro de 2020

Localizado nas imadiações do mercado, este restaurante oferece maioritariamente serviço de esplanada e a sua ementa anda á volta do peixe grelhado.
Optámos pelo choco, linguado e sardinhas (que eram pequenas) que estavam bem grelhados e saborosos.
Staff prestável.
Reserva aconselhável.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Cafe dos mestres, também viram

Olhão, Distrito de Faro
Olhão, Distrito de Faro

Já visitou Cafe dos mestres? Compartilhe suas experiências!