“Magnífico”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Fuseta, Olhão, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 40 avaliações)
Faça uma avaliação

Portalegre, Portugal
1 avaliação
“Magnífico”
Publicada em 4 de julho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

O melhor apartamento (penthouse) de férias que conhecemos. Moderno, limpo e confortável. Localizado num sítio magnífico, difícil de descrever por palavras e com a mais valia da belíssima piscina.
Facilidade e disponibilidade em falar com o proprietário e óptimo apoio da pessoa que gere o local.
Já estamos a pensar numa data para voltar...

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
8 de jul de 2018
Obrigado Henrique pelo seu gentil comentário. Ainda bem que gostaram e cá vos esperamos para o ano!
Lisboa, Portugal
Publicada em 9 de setembro de 2014 para uma estadia em agosto de 2014

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: the view
Gostei menos: the distance to the beach
Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 50-64
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
11 de set de 2014
Obrigado pelas suas amáveis palavras. Ficamos felizes por terem gostado e esperamos em breve o vosso regresso!
Podentes
Publicada em 7 de outubro de 2013 para uma estadia em setembro de 2013

7 de out de 2013
Obrigado Patrícia pelo seu amável comentário. Ficamos felizes por terem gostado e cá vos esperamos para o ano!
Lisboa
Publicada em 17 de setembro de 2013 para uma estadia em setembro de 2013

Uma viagem romântica Viajantes mais velhos
Viajantes de luxo
17 de set de 2013
Obrigado Luís pelo seu atencioso comentário. É um prazer ver os nossos hóspedes tão encantados! Foi também um prazer recebê-los e cá vos esperamos para o ano!
Ericeira
Publicada em 4 de setembro de 2013 para uma estadia em agosto de 2013

Uma viagem romântica Viajantes mais velhos
Viajantes de luxo
4 de set de 2013
Obrigado Pedro pelas suas amáveis palavras. Fico feliz pelas férias terem sido tão do vosso agrado e cá vos esperamos para o ano!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar