“Experiência inolvidável”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Barco Casa - Fuzeta

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Fuseta, Olhão, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 39 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Inês P
Paco de Arcos, Portugal
1 avaliação
“Experiência inolvidável”
Publicada em 6 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Foi incrível, o barco, o sítio, o staff. Devia fazer parte de todas as bucket lists. A repitir de certeza absoluta. Obrigado pelo cuidado e atenção.

Data da estadia: maio de 2019
Isabela G
2 avaliações
“Fantástica Experiência”
Publicada em 29 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Fiquei com amigos no barco Barra Velha e foi uma experiência 5* e para repetir! Recomendo a todos que queiram ter uma experiência inesquecível no Algarve ;)

Data da estadia: abril de 2019
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
“A repetir ”
Publicada em 26 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Barco espetacular, experiência para recordar, os meus filhos adoraram. O silêncio, o local e a praia deserta, outro Algarve para conhecer. Staff muito atencioso.

Data da estadia: setembro de 2018
paulacand...
Faro, Portugal
1 avaliação
“Simplesmente inesquecível😎⭐⭐⭐⭐⭐”
Publicada em 12 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Palavras para quê???
O nosso ALGARVE é lindo e é maravilhoso poder aproveita lo desta maneirs extraordinária ⛵⚓
ADOREI❤❤❤Não foi a 1* vez k lá estivemos e não será certamente a última...
ATÉ BREVE!!⛵⚓

Data da estadia: setembro de 2018
Ricardo M
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Excelente experiência”
Publicada em 27 de agosto de 2018 para uma estadia em agosto de 2018

Tudo do melhor que se pode pedir....
A embarcaçao é ideal para um casal e ainda vou testar com os miúdos.
Aconselho a levarem tudo o que vos apetecer pois os momentos durante o dia são fantásticos quer para uma sangria, uma tapa, um snacks....
Vale todos os cêntimos (e fui na época alta)

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar