“Espectacular!!!”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Barco Casa - Fuzeta

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Fuseta, Olhão, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

felisbela...
Olhão, Portugal
“Espectacular!!!”
Publicada em 22 de Junho de 2017 para uma estadia em junho de 2017

Foi uma experiência espectacular!!!
A equipa que nos recebeu foi impecável, o barco tem todas as comodidades de um hotel 5*, desde do conforto até ao equipamento. E a vista é algo inigualável...
Foi super romântico!!!!
Recomendo sem sombra de dúvida, vou repetir.

_patnunta...
Faro, Portugal
“Fantástico!”
Publicada em 21 de Junho de 2017 para uma estadia em maio de 2017

TOP! A melhor experiência que tive este ano, superou todas as expetativas.
Uma noite longe de tudo, com a vista do pôr do sol e passar a noite com o céu estrelado, foi surreal.
Aconselho vivamente! Sem dúvida voltaria a repetir!!

Sua faixa etária 25-34
Marta L
“Simplesmente perfeito!”
Publicada em 15 de Junho de 2017 para uma estadia em junho de 2017

Sem dúvida uma das melhores experiências que realizei este ano!
Começando pela forma como fui recebida,o por do sol, o cheiro a maresia, a companhia! Tudo!

Tivemos a oportunidade de sermos servidos com BBQ ao anoitecer e um pequeno almoço preparado cuidadosamente pelo serviço de catering.
Faço questão de voltar!
Obrigada a toda a equipa!

18 de jun de 2017
Cara Marta,

Foi com muito gosto que a recebemos no nosso Barco Casa.
Tentamos sempre contemplar os nossos clientes com uma experiência única e agradável.
Em breve estará disponível o novo Barco Casa, poderá envar-nos um email para obter mais informações detalhadas.
Melhores cumprimentos, esperamos pelo seu regresso.

Equipa PRF
Patricia...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Perfeito”
Publicada em 16 de Setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Uma noite num autêntico Paraíso.... Tem tudo o que se possa imaginar de melhor... Os funcionários sempre muito simpáticos, o barco muito limpo e com um excelente aspecto e comodidade. Adorei tudo, Obrigado.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
9 de fev de 2017
Registamos com satisfação a sua opinião relativa a recente estadia no Barco Casa
Será um prazer voltar a recebê-la entre nós.

Cumprimentos Cordiais,
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente e Único”
Publicada em 3 de Setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

Experiência excelente e única pelo contato com a natureza. O nascer do sol e o por do sol são fantásticos.. A variedade de pássaros e peixes que nos visitam e convivem tornam a estadia inesquecível. O barco distingue-se pelo conforto e bom gosto na decoração fazendo jus ao slogan "Simples é perfeito". Ter uma praia de ria e uma praia de mar, quase desertas, disponíveis em pleno agosto é um privilégio. Destacamos o profissionalismo, simpatia e disponibilidade de toda a equipa, particularmente do Tiago.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Foi tudo muito bom
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
9 de fev de 2017
Um grande obrigado, desde já, pela sua preferência. Ficamos encantados por lhe ter proporcionado tal experiência. Na Passeios Ria Formosa a satisfação dos nosso clientes é primordial. Este conceito, ainda que recente, está-se a provar vencedor graças a comentários positivos como o seu.
Cumprimentos Cordiais,
Ricardo Badalo (CEO)"
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar