“Perfeito”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Barco Casa - Fuzeta

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Fuseta, Olhão, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Perfeito”
Avaliou em 16 de Setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Uma noite num autêntico Paraíso.... Tem tudo o que se possa imaginar de melhor... Os funcionários sempre muito simpáticos, o barco muito limpo e com um excelente aspecto e comodidade. Adorei tudo, Obrigado.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
9 de fev de 2017
Registamos com satisfação a sua opinião relativa a recente estadia no Barco Casa
Será um prazer voltar a recebê-la entre nós.

Cumprimentos Cordiais,
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente e Único”
Avaliou em 3 de Setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

Experiência excelente e única pelo contato com a natureza. O nascer do sol e o por do sol são fantásticos.. A variedade de pássaros e peixes que nos visitam e convivem tornam a estadia inesquecível. O barco distingue-se pelo conforto e bom gosto na decoração fazendo jus ao slogan "Simples é perfeito". Ter uma praia de ria e uma praia de mar, quase desertas, disponíveis em pleno agosto é um privilégio. Destacamos o profissionalismo, simpatia e disponibilidade de toda a equipa, particularmente do Tiago.

Atendimento
Gostei mais: Foi tudo muito bom
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
9 de fev de 2017
Um grande obrigado, desde já, pela sua preferência. Ficamos encantados por lhe ter proporcionado tal experiência. Na Passeios Ria Formosa a satisfação dos nosso clientes é primordial. Este conceito, ainda que recente, está-se a provar vencedor graças a comentários positivos como o seu.
Cumprimentos Cordiais,
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Perfeito!”
Avaliou em 5 de Agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

A estadia foi um presente de aniversário e não podia ser melhor!
O que se pode ler nas várias críticas sobre este barco-casa é bem verdade: trata-se de uma experiência diferente de tudo o resto, o barco está excelentemente equipado e é muito confortável (a cama, colchão e almofadas incluídos, é ótima, embora com um nascer do sol tão fantástico, dormir muito tenha passado para segundo plano), o local onde o barco está é paradisíaco (e para quem gostar de observar aves marinhas é ideal) e o serviço é muito eficiente e simpático, tudo contribuindo para uma atmosfera relaxante e acolhedora.
Apetece voltar (aliás, o que custa é de lá sair...)

Gostei mais: Everything
Gostei menos: Nothing
Grupo de viajantes: Teenagers
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
9 de fev de 2017
Agradecemos a partilha da sua recente experiência no Hotel Oasis Salinas Sea. Ficamos extremamente agradados com a sua satisfação.
Cordiais cumprimentos de toda a Equipa Passeios Ria Formosa

Ricardo Badalo (CEO/ Founder)."
Cláudia L
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“O paraíso à beira-mar!”
Avaliou em 2 de Agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Um cenário completamente exclusivo!!
Mesmo morando no Algarve nunca tinha experenciado algo tão encantador e paradisíaco como o Barco Casa!
Desde o momento da marcação até à saída do barco, fui atendida de maneira excepcional e foram todos muito prestáveis. Localização, conforto, decoração, serviços.. foi tudo pensado ao pormenor! Foi pedido jantar, o qual estava muito bem confeccionado e delicioso!!

Adormecer a olhar para as estrelas e com os sons naturais da Ria Formosa, ver o nascer do sol a partir do mar, poder dar um mergulho seja a que horas for... é algo ÚNICO!!

Parabéns a quem colocou este paraíso à nossa disposição!!

Sua faixa etária 25-34
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
9 de fev de 2017
Agradecemos desde já a sua preferência por este nosso novo serviço, e ficamos encantados por lhe ter proporcionado tal experiência, uma vez que a satisfação dos clientes é o nosso principal objetivo. Todos os comentários são úteis, uma vez que este é um projecto pioneiro para a nossa empresa. Com os melhores cumprimentos, Ricardo Badalo (CEO/ Founder).
Gonçalo G
Loulé, Portugal
Colaborador nível 2
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Perfeição e relaxamento totais”
Avaliou em 21 de Julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fui com a minha mulher a este fantástico alojamento ha 3 semanas e ja temos nova reserva para agosto. Simplesmente um sonho! A decoração o local a paisagem e a natureza. Estivemos o ano passado num hotel 5 estrelas luxo em Almancil e este barco casa nao fica atras em nada desse hotel.pedimos o pequeno almoco como servico extra e foi maravilhoso com a vista divinal para a Ria Formosa!! Excelente disponibilidade para ir no bote de e para a praia...enfim 5* recomendo totalmente!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
1 de ago de 2016
Caro Gonçalo.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Badalo (CEO/ Founder).
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar