“Perfeito!”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Barco Casa - Fuzeta

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Fuseta, Olhão, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Perfeito!”
Publicada em 5 de agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

A estadia foi um presente de aniversário e não podia ser melhor!
O que se pode ler nas várias críticas sobre este barco-casa é bem verdade: trata-se de uma experiência diferente de tudo o resto, o barco está excelentemente equipado e é muito confortável (a cama, colchão e almofadas incluídos, é ótima, embora com um nascer do sol tão fantástico, dormir muito tenha passado para segundo plano), o local onde o barco está é paradisíaco (e para quem gostar de observar aves marinhas é ideal) e o serviço é muito eficiente e simpático, tudo contribuindo para uma atmosfera relaxante e acolhedora.
Apetece voltar (aliás, o que custa é de lá sair...)

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Everything
Gostei menos: Nothing
Grupo de viajantes: Teenagers
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
9 de fev de 2017
Agradecemos a partilha da sua recente experiência no Hotel Oasis Salinas Sea. Ficamos extremamente agradados com a sua satisfação.
Cordiais cumprimentos de toda a Equipa Passeios Ria Formosa

Ricardo Badalo (CEO/ Founder)."
Cláudia L
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“O paraíso à beira-mar!”
Publicada em 2 de agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Um cenário completamente exclusivo!!
Mesmo morando no Algarve nunca tinha experenciado algo tão encantador e paradisíaco como o Barco Casa!
Desde o momento da marcação até à saída do barco, fui atendida de maneira excepcional e foram todos muito prestáveis. Localização, conforto, decoração, serviços.. foi tudo pensado ao pormenor! Foi pedido jantar, o qual estava muito bem confeccionado e delicioso!!

Adormecer a olhar para as estrelas e com os sons naturais da Ria Formosa, ver o nascer do sol a partir do mar, poder dar um mergulho seja a que horas for... é algo ÚNICO!!

Parabéns a quem colocou este paraíso à nossa disposição!!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
9 de fev de 2017
Agradecemos desde já a sua preferência por este nosso novo serviço, e ficamos encantados por lhe ter proporcionado tal experiência, uma vez que a satisfação dos clientes é o nosso principal objetivo. Todos os comentários são úteis, uma vez que este é um projecto pioneiro para a nossa empresa. Com os melhores cumprimentos, Ricardo Badalo (CEO/ Founder).
Gonçalo G
Loulé, Portugal
Colaborador nível 2
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Perfeição e relaxamento totais”
Publicada em 21 de julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fui com a minha mulher a este fantástico alojamento ha 3 semanas e ja temos nova reserva para agosto. Simplesmente um sonho! A decoração o local a paisagem e a natureza. Estivemos o ano passado num hotel 5 estrelas luxo em Almancil e este barco casa nao fica atras em nada desse hotel.pedimos o pequeno almoco como servico extra e foi maravilhoso com a vista divinal para a Ria Formosa!! Excelente disponibilidade para ir no bote de e para a praia...enfim 5* recomendo totalmente!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Caro Gonçalo.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Badalo (CEO/ Founder).
Celia588
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Dream/Sonho”
Publicada em 6 de julho de 2016 para uma estadia em junho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

A escolha não podia ter sido melhor. O nosso grupo de 4 pessoas usufruíram de um dia maravilhoso e inesquecível a bordo deste barco casa onde tudo foi pensado ao pormenor.
Desde a receção, ao acolhimento, acompanhamento, decoração mas sem duvida o particular destaque para as refeições preparadas com qualidade, variedade, bem confeccionadas, apresentadas e servidas o que marca obviamente para nós, que adoramos comer, a diferença.
Recomendo e espero repetir em breve.
Parabens!

Grupo de viajantes: Amigos
Cara Mónica

Agradecemos desde já as suas palavras e preferência.
Um dos conceitos desde projecto é o acompanhamento constante dos nossos hóspedes, desde o check in ao check out, proporcionando o melhor acolhimento e estadia possível.
Aguardamos ansiosamente o seu regresso.

Com os melhores cumprimentos, Ricardo Badalo
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
“Magnífico!!!”
Publicada em 4 de julho de 2016 para uma estadia em junho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Uma experiência única onde nos tornamos parte integrante de um cenário e envolvente simplesmente inigualável.
Diferente de toda a oferta que já pude usufruir, simplesmente fantástico.
Uma especial referencia à possibilidade de usufruir de refeições de muito elevada qualidade a bordo.
Utilizei os serviços para pequeno almoço, um barbecue e um sunset, nas três constatei uma enorme qualidade de confecção e um cuidado elevado na qualidade e apresentação, boa relação preço\qualidade.
Irei certamente regressar.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Caro Pedro

Agradecemos desde já a sua preferência por este nosso novo projecto.

O enquadramento do Barco Casa no Parque Natural da Ria Formosa, visa precisamente a uma imersão no cenário envolvente.
Aguardamos ansiosamente o seu regresso.

Com os melhores cumprimentos, Ricardo Badalo
(CEO/ Founder).
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar