“Perfeição e relaxamento totais”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Barco Casa - Fuzeta

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Fuseta, Olhão, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 2
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Perfeição e relaxamento totais”
Publicada em 21 de Julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fui com a minha mulher a este fantástico alojamento ha 3 semanas e ja temos nova reserva para agosto. Simplesmente um sonho! A decoração o local a paisagem e a natureza. Estivemos o ano passado num hotel 5 estrelas luxo em Almancil e este barco casa nao fica atras em nada desse hotel.pedimos o pequeno almoco como servico extra e foi maravilhoso com a vista divinal para a Ria Formosa!! Excelente disponibilidade para ir no bote de e para a praia...enfim 5* recomendo totalmente!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
Caro Gonçalo.

Agradecemos desde já a sua preferência por este nosso novo serviço, e ficamos encantados por lhe ter proporcionado tal experiência, uma vez que a satisfação dos clientes é o nosso principal objetivo.
Todos os comentários são úteis, uma vez que este é um projecto pioneiro para a nossa empresa.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Badalo (CEO/ Founder).
Celia588
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Dream/Sonho”
Publicada em 6 de Julho de 2016 para uma estadia em junho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

A escolha não podia ter sido melhor. O nosso grupo de 4 pessoas usufruíram de um dia maravilhoso e inesquecível a bordo deste barco casa onde tudo foi pensado ao pormenor.
Desde a receção, ao acolhimento, acompanhamento, decoração mas sem duvida o particular destaque para as refeições preparadas com qualidade, variedade, bem confeccionadas, apresentadas e servidas o que marca obviamente para nós, que adoramos comer, a diferença.
Recomendo e espero repetir em breve.
Parabens!

Grupo de viajantes: Amigos
Cara Mónica

Agradecemos desde já as suas palavras e preferência.
Um dos conceitos desde projecto é o acompanhamento constante dos nossos hóspedes, desde o check in ao check out, proporcionando o melhor acolhimento e estadia possível.
Aguardamos ansiosamente o seu regresso.

Pedro A
Colaborador nível 5
68 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
“Magnífico!!!”
Publicada em 4 de Julho de 2016 para uma estadia em junho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Uma experiência única onde nos tornamos parte integrante de um cenário e envolvente simplesmente inigualável.
Diferente de toda a oferta que já pude usufruir, simplesmente fantástico.
Uma especial referencia à possibilidade de usufruir de refeições de muito elevada qualidade a bordo.
Utilizei os serviços para pequeno almoço, um barbecue e um sunset, nas três constatei uma enorme qualidade de confecção e um cuidado elevado na qualidade e apresentação, boa relação preço\qualidade.
Irei certamente regressar.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Caro Pedro

Agradecemos desde já a sua preferência por este nosso novo projecto.

O enquadramento do Barco Casa no Parque Natural da Ria Formosa, visa precisamente a uma imersão no cenário envolvente.
Aguardamos ansiosamente o seu regresso.

Goreti F
Olhão, Portugal
Colaborador nível 4
38 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“P A R A I S O - PARADISE”
Publicada em 30 de Junho de 2016 para uma estadia em junho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

O paraíso tem nome. E localização GPS. E afinal todos vão para o paraíso desde que queiram e não é preciso morrer antes. A simpatia. O barco. O conforto. A natureza a acolher-nos no seu seio e a embalar-nos com a maré e a embrulhar-nos no calor do sol. O mesmo sol que nos deixa para dormir e nos beija ao acordar.
O paraíso? É já aqui... embarca-se na fuzeta. E é só deixarmo-nos ir e desfrutar!
MUITO BOM!

Cara Goreti

Antes de mais, obrigado pela preferência.
Esperamos que tenha-mos proporcionando o melhor acolhimento e estadia possível. A localização do Barco Casa não é acidental e tem como conceito essa mesma imersão no meio ambiente.

Já agora, deixamos a localização GPS: 37.056964 / 7.723713

TiagoAlme...
Santa Maria, Cabo Verde
Colaborador nível 3
12 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“A perfeição afinal existe!”
Publicada em 30 de Junho de 2016 para uma estadia em junho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Não tenho palavras para descrever esta experiência, foi perfeita em todos os sentidos, as melhores noites de sempre, os serviços prestados a bordo foram 5 estrelas, acordar e dar um mergulho em plena ria formosa é algo que todas as pessoas deviam fazer uma vez na vida, a vontade em regressar a terra era nula, destaco ainda o grande profissionalismo de toda a equipa da Passeios Ria Formosa.

Caro Tiago.

Um grande obrigado, desde já, pela sua preferência.
Ficamos encantados por lhe ter proporcionado tal experiência.
Na Passeios Ria Formosa a satisfação dos nosso clientes é primordial.
Este conceito, ainda que recente, está-se a provar vencedor graças a comentários positivos como o seu.

Cumprimentos Cordiais, Ricardo Badalo
(CEO)
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar