“Amei 😊”

Cozinhas Brasileira, Sul-americana
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das equipas mais engraçadas que tive o prazer de ter no nosso almoço!
A comida é divinal e o local é bastante agradável! Recomendo vivamente

Publicada 3 de março de 2018

Consultamos o TripAdvisor e decidimos. Em boa hora o fizemos. Boa refeição, doses generosas e um atendimento, em português, muito simpático. Recomendo.

Publicada 27 de agosto de 2017

Local simpático para uma noite romântica se reservar a mesa com antecedencia... façam sempre reserva, porque numa das vezes que lá fui não reservei e tive que ficar nas mesas do lado de fora..na parte de dentro da galeria... o que não é nada agradável... no interior do restaurante: ambiente agradável, comida boa... empregados simpaticos.. já fui várias vezes e voltarei com certeza...

Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Jantar de amigos num espaço maravilhoso. O staff fantástico e extremamente cuidado. A comida divinal com o sabor e quantidade mais que suficiente. A envolvência ao estilo brasileiro que nos faz sentir como se do outro lado do mundo estivéssemos.
Surpresa foi saber, que o restaurante pertence a um grupo de mais 9 outros restaurantes no país e mesmo assim, não descuram os padrões máximos de qualidade.
A repetir sempre que possível.

Publicada 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar calmo e um bom serviço, bem divertido e para tar no seu melhor, bom ambiente e comida top, pessoal 5 estrelas, simplesmente muito bom. :)

Os viajantes que viram Batucada, também viram

Cidade do Luxemburgo, Luxemburgo

Já visitou Batucada? Compartilhe suas experiências!