“Momento muito agradável”

Piri Piri Portuguese Restaurant & Bar
Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente ao top… passamos uma noite super agradável para a comemoração de uma data importante da nossa família . Comemos super bem … sugestão costeleta de vitela com umas batatas assadas super gulosas .. para sobremesa pudim … chesecake moelleux Kinder … doce da casa …. Delicioso . Adoramos até breve Piri Piri.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 5 de julho de 2021 via dispositivo móvel

⭐⭐⭐⭐⭐
O melhor restaurante de comida portuguesa do Luxemburgo.
Espaço acolhedor e moderno.
Atendimento 5 estrelas!!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 2 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente cozinha portuguesa, com um um ambiente muito acolhedor e moderno! O atendimento é ótimo e a qualidade do serviço é soberba!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 2 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O pessoal do Piri Piri é impecável! Fomos super bem recebidos! Ambiente acolhedor com ótima decoração! Recomendo muito!
Obrigado

Data da visita: julho de 2021
Publicada 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos para comemorar o dia da mãe … decidimos dividir algumas entradas como o risoto de lavagante que estava delicioso , uma explosão de bons sabores , as ameijoas que a minha filha tanto adora com apenas 4 anitos… e com toda a razão são super saborosas e também um pica pau . Para prato comemos degustação do mar também estava optimo . Para sobremesa dividimos nós entre kinder fondant au chocolat e a sugestão de sobremesa de dia da mãe ; uma base de leite creme com pêssego salteado com licor de pêssego . Gostamos muito .

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Piri Piri Portuguese Restaurant & Bar, também viram

Dommeldange, Luxemburgo

Cidade do Luxemburgo, Luxemburgo

Já visitou Piri Piri Portuguese Restaurant & Bar? Compartilhe suas experiências!