eDreams
ZenHotels.com
StayForLong
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 3 de dezembro de 2018

O hotel é limpo, acolhedor e muito centralizado, visto que o centro da cidade fica a poucos minutos a pé. Os funcionários foram sempre muito simpáticos e prestáveis, tendo dado boas recomendações de restaurantes na zona. O pequeno almoço era bom.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de novembro de 2018

Hotel antigo mas muito limpo, atendimento muito simpático ( saímos as 6h da manhã e fizeram-nos o pequeno-almoço) Localização a 100 metros da estação.
Era uma ocasião especial, deram-nos um vale de champanhe que bebemos no bar.
muito atenciosos.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018

Muito próximo da estação de comboios e de autocarros. O staff foi muito simpático, deu para guardar as malas depois do check out até à hora de irmos embora da cidade.
Ficamos num quarto duplo com wc partilhado, e tivemos a sorte de ser em frente à nossa porta. Tanto o quarto quanto wc limpos.
Pequeno-almoço simples.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 13 de abril de 2018

O Hotel Bristol fica a 100 metros da estação de comboios e de autocarros o que é uma grande vantagem, porque cheguei perto da 1 da manhã. Tem portaria 24 horas e o staff é muito simpático, guardaram nos as malas depois do check out até à noite. Os quartos são limpos e tivemos sorte de a casa de banho partilhada ser mesmo em frente ao nosso quarto. Excelente sinal de Wi-Fi. O pequeno almoço continental é bastante razoável. Mas achei o preço demasiado alto para a oferta.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O preço è ótimo, a localização é maravilhosa e o atendimento è muito bom! Nota 10!
O hotel è bem limpo, o café da manhã é médio/bom.
Gostamos muito e voltaremos. Ótimo custo benefício. Hotel está de parabéns.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos