Fizemos o check in no dia 9/7/19. No dia seguinte iríamos trocar de apartamento pois tínhamos reservado um up grade para suite junior, mas para nossa surpresa além da recepcionista ser antipatica e muito grosseira, nos colocou em uma suite apenas com cama de casal faltando a cama do meu filho. Procuramos a diretora e mesmo na presença da chefe, a própria recepcionista se comportou de forma inconveniente, batendo a mão de forma agressiva em cima da mesa se posicionando muito irritada por minhas colocações. Foi quando a diretora chegou ao pé de seu ouvido para pedi-la educação e que diminuísse o tom de voz. Apesar de ter sido resolvido, foi constrangedor e ficou o arranhão na relação entre hóspede e hotel por conta da forma grosseira do tratamento da recepcionista que aliás as camareiras e o restante do Staff do SPA e do próprio hotel tinham comportamento extremamente profissional. Espero que a diretora tenha dado uma advertência a essa falta de qualificação da recepcionista. Mais
210
182
62
19
10