O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.202)
Filtrar avaliações
1.202 resultados
Pontuação dos viajantes
258
477
273
103
91
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
258
477
273
103
91
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.202 avaliações
Publicada em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada semana passada, e optei pelo quarto econômico, aliás péssimo por sinal. Ele é extremamente pequeno, não tem frigobar, toalhas antigas , pouco espaço pra locomoção. Às vezes , precisava ir por cima da cama , para chegar ao banheiro, onde o ralo estava entupido. Os atendentes,em geral , são muito simpáticos e bem educados, exceto por uma , que foi extremamente grosseira, dizendo que eu não podia levar a toalha para o jacuzzi ( o único entretenimento do hotel ) ,que fica na cobertura. Ela chegou a me falar para eu comprar uma , numa loja de souvenir, que eu não iria gastar mais que 2 euros (desnecessário) . Solicitei 3 vezes um frigobar no quarto, já que o calor de Malta é quase insuportável e tomar água quente, ninguém merece. Falaram que iam providenciar um, assim que desocupasse, e na terceira vez, disseram que só o quarto superior teria direito. A janela do quarto dava para uma parede velha e suja, que por vezes , me senti sufocada e com vontade de chorar. Uma tortura! Isso, quando eu não chegava cansada de um passeio e tinha que subir 6 andares de escadas porque o elevador estava quebrado. A localização é boa.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, cyntiasp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2017

Esse hotel fica bem em frente aos Ferryes que partem para os diversos passeios ao longo da Ilha de Malta. E oferecido um cafe razoavel porem a vista panorâmica no terraço onde o cafe é servido é fora de serie. Entretanto fiquei em um quarto que não tinha mini bar é algo incomum em um hotel desse nível.

Dica de quarto: Os quartos com vista
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Roberto S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2017

Ruim. Por piso só tem 4 quartos com vista para o mar e razoáveis. Os outros 6 quartos do piso são medíocres, maus, ruins e péssimos. O atendimento é incompetente, desconfiado, amador e novato. A limpeza é conveniente. As instalações são antigas e remendadas. A localização é excelente pois fica mesmo em frente aos ferries para La Vallette com todas as comodidades próximas. O pequeno almoço é aceitável. A cama é pouco confortável e ruidosa. A luz do corredor passa por de baixo da porta. Ouve-se tudo o que se passa no corredor.

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para o mar mesmo assim escolha outro hotel.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Emanuel S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2016

O hotel está super bem localizado! Em frente ao porto para fazer os passeios de barco para Valetta, Gozo e Comino. Vários restaurantes e bares próximos com preços excelentes! Quarto limpo, grande. Atendimento muito bom. Wi-fi ruim.

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
3  Obrigado, Caroline A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de setembro de 2015

Apesar de um atendimento muito simpático, devo dizer que o hotel não merece as 3 estrelas que tem.

Para mim, os aspectos decisivos são:

-> Higiene claramente insuficiente das instalações (um problema estrutural, não tanto de esforço do pessoal de limpeza, que decerto tenta o seu melhor com as condições que tem). Adicionalmente, torna-se claro que existe uma utilização excessiva de produtos de limpeza para compensar essa ineficiência - bastou-me sentir o cheiro da casa-de-banho no dia em que cheguei.

-> Um autoclismo que funciona à 3ª vez que se acciona, e um aviso assustador junto a duas válvulas de água na zona da banheira a dizer "rodar em caso de emergência, avisando de imediato a recepção"

-> Aquando do check-out, a segurança dada a quem deixa as bagagens ao cuidado da recepção é nula. As duas únicas opções são: deixar as bagagens atrás do balcão da recepção (e aí não há qualquer identificação anexada a cada item, o que, mesmo que se confie na memória no recepcionista que recebe as bagagens, torna a coisa impraticável quando muda o turno, por exemplo, da manhã para a tarde); ou deixar as bagagens numa sala no primeiro andar (sem supervisão, e mais uma vez sem identificação dos itens, da parte da recepção - é em regime de "self-service").

  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, João Filipe F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações