Publicada em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada semana passada, e optei pelo quarto econômico, aliás péssimo por sinal. Ele é extremamente pequeno, não tem frigobar, toalhas antigas , pouco espaço pra locomoção. Às vezes , precisava ir por cima da cama , para chegar ao banheiro, onde o ralo estava entupido. Os atendentes,em geral , são muito simpáticos e bem educados, exceto por uma , que foi extremamente grosseira, dizendo que eu não podia levar a toalha para o jacuzzi ( o único entretenimento do hotel ) ,que fica na cobertura. Ela chegou a me falar para eu comprar uma , numa loja de souvenir, que eu não iria gastar mais que 2 euros (desnecessário) . Solicitei 3 vezes um frigobar no quarto, já que o calor de Malta é quase insuportável e tomar água quente, ninguém merece. Falaram que iam providenciar um, assim que desocupasse, e na terceira vez, disseram que só o quarto superior teria direito. A janela do quarto dava para uma parede velha e suja, que por vezes , me senti sufocada e com vontade de chorar. Uma tortura! Isso, quando eu não chegava cansada de um passeio e tinha que subir 6 andares de escadas porque o elevador estava quebrado. A localização é boa.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 26 de abril de 2017

Esse hotel fica bem em frente aos Ferryes que partem para os diversos passeios ao longo da Ilha de Malta. E oferecido um cafe razoavel porem a vista panorâmica no terraço onde o cafe é servido é fora de serie. Entretanto fiquei em um quarto que não tinha mini bar é algo incomum em um hotel desse nível.

Dica de quarto: Os quartos com vista
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 17 de abril de 2017

Ruim. Por piso só tem 4 quartos com vista para o mar e razoáveis. Os outros 6 quartos do piso são medíocres, maus, ruins e péssimos. O atendimento é incompetente, desconfiado, amador e novato. A limpeza é conveniente. As instalações são antigas e remendadas. A localização é excelente pois fica mesmo em frente aos ferries para La Vallette com todas as comodidades próximas. O pequeno almoço é aceitável. A cama é pouco confortável e ruidosa. A luz do corredor passa por de baixo da porta. Ouve-se tudo o que se passa no corredor.

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para o mar mesmo assim escolha outro hotel.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 13 de julho de 2016

O hotel está super bem localizado! Em frente ao porto para fazer os passeios de barco para Valetta, Gozo e Comino. Vários restaurantes e bares próximos com preços excelentes! Quarto limpo, grande. Atendimento muito bom. Wi-fi ruim.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada em 9 de setembro de 2015

Apesar de um atendimento muito simpático, devo dizer que o hotel não merece as 3 estrelas que tem.

Para mim, os aspectos decisivos são:

-> Higiene claramente insuficiente das instalações (um problema estrutural, não tanto de esforço do pessoal de limpeza, que decerto tenta o seu melhor com as condições que tem). Adicionalmente, torna-se claro que existe uma utilização excessiva de produtos de limpeza para compensar essa ineficiência - bastou-me sentir o cheiro da casa-de-banho no dia em que cheguei.

-> Um autoclismo que funciona à 3ª vez que se acciona, e um aviso assustador junto a duas válvulas de água na zona da banheira a dizer "rodar em caso de emergência, avisando de imediato a recepção"

-> Aquando do check-out, a segurança dada a quem deixa as bagagens ao cuidado da recepção é nula. As duas únicas opções são: deixar as bagagens atrás do balcão da recepção (e aí não há qualquer identificação anexada a cada item, o que, mesmo que se confie na memória no recepcionista que recebe as bagagens, torna a coisa impraticável quando muda o turno, por exemplo, da manhã para a tarde); ou deixar as bagagens numa sala no primeiro andar (sem supervisão, e mais uma vez sem identificação dos itens, da parte da recepção - é em regime de "self-service").

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho