O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.533)
Filtrar avaliações
2.533 resultados
Pontuação dos viajantes
558
984
592
254
145
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
558
984
592
254
145
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.533 avaliações
Publicada em 3 de junho de 2018

Hotel com instalações e serviços abaixo de um hotel de 4 estrelas. Problemas de ar acondicionado numa zona de calor. Fiz várias queixas e a informação foi que o ar condicionado só era ligado durante alguns períodos do dia. O serviço de quartos também muito deficiente. O pequeno almoço demasiado básico

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado, Esmeralda G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PrelunaHotel, Manager do(a) Preluna Hotel and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Esteemed Guest
Thank you for your constructive feedback on TripAdvisor regarding your recent stay at The Preluna.
We appreciate, your comments and thank you for discussing your issues with us. It is of utmost importance that any issues are immediately brought to our attention, so we are able to rectify immediately.
Kindly note, that all comments and suggestions received, are discussed with our Senior management.
With regards to our breakfast, in our opinion it is far from basic, we offer a buffet style breakfast, which consists of a variety of hot and cold items, together with fresh fruit, cereal, fresh bread, yogurt, English breakfast, and much more.
We aim to constantly improve our services and product, and meet our guests expectations.
Many thanks and regards
Mandy Grima
Revenue & E-Commerce Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de março de 2017 via dispositivo móvel

Muita confusão no check-in, foi pedido especificamente na reserva para entrar às 10h e foi difícil de conseguir quarto com alterações diversas. A reserva foi feita para 3 quartos e na entrada tiveram todos de ser pago em separado, incompreensível. O funcionário por vezes estava a falar connosco e de repente começava a atender outros clientes, nunca me tinha acontecido.
Os quartos eram amplos, e a decoração percebia-se que estava a ser alterada aos poucos, as louças de casa de banho eram novas, a mobília do quarto nem por isso, mas não estava em mau estado. A televisão estava em frente ao sofa e estava fixa, TV na cama não dava...
As camas eram confortáveis e as almofadas também é em quantidade.
Tinha uma pequena varanda com vista para lado nenhum, uma vez que tinha um muro com 2metros de altura.
A localização penso que tenha sido a melhor coisa, comércio à volta, táxis e autocarro mesmo em frente, esplanadas, restaurantes e atrações variadas.

Se for o caso de ir de férias reserve com vista para o mar, o mais alto possível e longe dos elevadores.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, CelsoLuis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de setembro de 2016

O Hotel esta velho, sem atualização a um bom tempo. Para uma estadia curta serve mas o valor não justifica. O staff vai da sorte, quando chegamos durante a noite fomos atendidos por uma pessoa nada atenciosa, já no periodo da manhã fomos muito bem atendidos pela equipe.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Gabriella D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de dezembro de 2015

Hotel , bem localizado , mas com falhas ! Quarto muito fraco , mobiliário antigo e Banho com poucas condições ! Fiquei no 12º andar e não era virado para o mar! até cheiro de comida se sentia! sala de refeições , com muita confusão , empregados pouco disponiveis , devido ao grande número de pessoas. O buffet era de fraca qualidade ! Com pouco cuidado em variar ementa! Péssimo serviço de Hifi ! a internet falha em muitos locais do Hotel! Enfim tudo isto são coisas que não podem acontecer num hotel de 4 estrelas! Só uma boa localização não basta !!

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, JorgeS654
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, tem uma estrutura boa para tomar banho de mar e piscina de água salgada, mas está um pouco velho! Para um hotel de 4 estrelas, deveria estar melhor. Os quartos têm um bom tamanho. O melhor é a localização onde se pode jantar em vários lugares e caminhar pela orla.

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, manucaffa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PrelunaHotel, Revenue & E-Commerce Manager do(a) Preluna Hotel and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2015
Tradução do Google

Dear Esteemed Guest
Initially we would like to thank you for your constructive review, following your stay at The Preluna Hotel.
We are disappointed to learn, that your stay with us, did not meet your expectations. It is of utmost importance that any issues are immediately brought to our attention, so we are able to rectify immediately, whenever possible.
As mentioned in a few other replies, the Preluna Hotel was undergoing refurbishment this winter, mainly focused on rooms for the moment. 180 rooms have been done, this winter we will be refurbishing more rooms. In the refurbishment program a complete refurbishment on the room is being done, including changing of bathrooms, fixtures, tiling, furniture, paint work, ect.
It is only through your feedback and suggestions that we keep improving our product to ensure expectations are met. Our senior management and staff are constantly updated with our guests feedback.
We thank you for your time and we look forward to welcoming you in the near future.
Many Best Regards
Mandy Vella
Revenue & E-Commerce Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações