“Almoço de gostoso e acessível ”
Avaliação sobre Surfside Bar & Grill

Surfside Bar & Grill
67 de 200 Restaurantes em Sliema
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Almoço com preços ótimos e com um gostoso sabor!
Lindo visual e ótimo para encontrar com os amigos.
Delicioso

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já estive aqui outras vezes, mas eu não aprendo... é sempre a mesma demora pra pedir e pra chegar o pedido. Na minha primeira vez no Surfside, apenas demorou. Na segunda, simplesmente esqueceram, e hj a demora em atender, e pra ajudar não veio tudo que eu pedi.☹️☹️

Publicada 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito lindo restaurante em vários lugares, encima, embaixo. Sempre maravilhosa a vista de lá, apreciando o azul estonteante do mar de Malta. E sem falar das piscinas romanas que denotam um passado distante. A comida maravilhosa. Fomos várias vezes lá. O preço condiz com o lugar.

Publicada 16 de outubro de 2017

Bom lugar para passar o tempo, tanto ao dia quanto à noite. De dia praia de pedras com piscinas naturais, a noite jantar aconchegante. Na época, davam uma garrafa de vinho ao apresentar um flyer que pegamos.

Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar do local ter uma vista maravilhosa para toda a olá de Sliema e o atendimento ser bom, a comida é sofrível. Não recomendo.

Os viajantes que viram Surfside Bar & Grill, também viram

Sliema, Ilha de Malta

Já visitou Surfside Bar & Grill? Compartilhe suas experiências!