O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (290)
Filtrar avaliações
290 resultados
Pontuação dos viajantes
50
108
81
29
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
50
108
81
29
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 290 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
STHOTELSMALTA, Guest Relations Manager do(a) Sliema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
STHOTELSMALTA, Guest Relations Manager do(a) Sliema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
STHOTELSMALTA, Guest Relations Manager do(a) Sliema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
STHOTELSMALTA, Guest Relations Manager do(a) Sliema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: junho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
STHOTELSMALTA, Guest Relations Manager do(a) Sliema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações