“O paraiso...”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 35,98*
Comino Blue Lagoon Full Day Cruise Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos de barco desde Cirkewwa por 10€ por pessoa ida e volta. A viagem dura 20 mn e pssam em frente a grutas lindissimas. O blue Lagoon é simplesmente o para´sio. Água cristalina, limpa mas fria (fomos em Abril). tem várias carrinhas de fast food e baratas para ser naquele entorno, com saladas, hamburgueres e sandes enormes com batatas por 5€. Um luxo comer sentada nos rochedos com uma vista paradisiaca. Imperdível

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pra chegar lá , vc precisa de um barco. Existe muitas empresas na orla vendendo o passeio. O lugar é incrível, o azul mais lindo que eu já vi. É importante levar calçados apropriados para andar nas pedras.

Avaliou em 5 de março de 2018

Pegamos um barco na Avenida Sliema chamado Captain Morgan. No pacote incluía o transporte com saída às 10:00h e retorno às 17:00h, bebida liberada (cerveja, suco, água) e um almoço quando chegávamos na ilha. Valor foi 30 euros por pessoa. Pouco mais de 1 hora chegamos no lugar mais lindo que já conheci na vida, Blue Lagoon. Água cristalina, paradisíaco! É uma praia pequena que enche bastante, recomendo ir no primeiro barco para pegar um lugar bacana e levar comida porque não tem muitas opções no local caso seu barco não ofereça almoço.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Água azul incrível, lugar maravilhoso água quentinha. Recomendo ir bem cedo e não voltar no final do dia pois, vai demorar muito para pegar o barco de retorno e a lagoa azul enche de turistas então se você for cedinho vai pegar um ótimo lugar, as fotos serão maravilhosas. Mais uma dica recomendo levar coisas para comer pois, há poucas opções de almoço e preços altos.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive em julho na Blue Lagoon. Lindo lugar porém lota no verão. Existe certa precariedade na estrutura, o que se oferece é caro. Vc pode ficar nas pedras sem alugar cadeiras, guarda sol, armário. Pode levar seu lanche mas a verdade é que me decepcionou a quantidade de barcos que ancoram na ilha ( enormes) causando certo desconforto aos que desejam relaxar com a linda paisagem. Fomos por conta própria, táxi + barco o que é bem mais barato, porém vc deve ficar atento pois na volta vc não tem um retorno garantido no mesmo barco que te levou e sim na mesma empresa. Este é um lugar que necessita urgente de legislações de preservaçã, do contrário tende a ficar inviável.

Os viajantes que viram Blue Lagoon, também viram

Já visitou Blue Lagoon? Compartilhe suas experiências!