“Mau!”
Avaliação sobre Frente ao Sol

Frente ao Sol
Opções: Reservas
Descrição: Localizado na freguesia do Caniçal, tem como especialidades o peixe e os mariscos, especialmente o polvo frito. Venha e experimente o sabor único do nosso polvo frito e dos outros pratos, feitos de forma muito tradicional e caseira, recheados de muito sabor. Venha e experimente, e se puder recomende aos seus amigos! :)

Comi polvo neste restaurante toda gente fala.nada disso,cheio de gordura e sem gosto qualquer ,nao voltarei,as lapas estavam ok....

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 28 de março de 2021

Foi o nosso primeiro almoço na ilha e adoramos!
O polvo estava fantástico, as lapas sensacionais!
O staff muito simpático!
Recomendo!

Data da visita: março de 2021
Publicada 24 de agosto de 2020

Já não visitava este restaurante algum tempo surpreendida pela positiva.
Comida muito boa e porções boas.
Recomendo especialmente o polvo frito, espada.

Publicada 18 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Estar de férias e sentado na mesa com a familia à 20 minutos e ainda não ser atendido é muito desagradavel, sei que a casa está cheia mas não é desculpa para estar à espera tanto tempo sentado na mesa chamar as empregadas (estavam 3) e nenhuma ligar, não recomendavel meamo com reserva, e um sitio que vou ou ia todos os meses comer o saboroso polvo da casa.

Publicada 12 de agosto de 2020

fomos lá recomendados por um amigo que gabou o polvo frito. o polvo é de facto excelente, o bife de atum tb, o espada com banana idem idem, as doses de lapas são incrivelmente generosas, o serviço é 5 estrelas, a simpatia idem idem, ficámos fãs. ainda por cima podemos ir a qualquer hora, depois de uma levada, um pouco mais cedo, ou depois de um dia de piscina/praia. ou almoçar. fomos lá 3 ou 4 vezes nas ultimas 3 semanas.

Os viajantes que viram Frente ao Sol, também viram

Já visitou Frente ao Sol? Compartilhe suas experiências!