“Jantar de amigos”
Avaliação sobre La Cala

La Cala
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar foi bom e animado da nossa parte... A comida estava boa e não ouve nada que não estivesse do nosso agrado...

Avaliou em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estava um lindo dia de sol e optamos por escolher este lugar diferente. Muito má ideia. 1- espaço cheio de moscas, mal limpo. Serviço muito desorganizado. O responsável nao entende nada de restauração. Imperial só fino pois os copos de balão já acabaram:). Pedimos umas lapas e um picado de espada. As lapas não demoraram a chegar mas as cascas ficaram na mesa até irmos embora. Esperámos, esperámos e esperámos. Do picado nada. Pedimos a conta e fomos embora. A nao voltar.

Avaliou em 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Era um Domingo ao almoço e chegamos já tarde, porque vínhamos em viagem.
Já tudo tinha acabado, até a Brisa de Maracujá... o que na Madeira é grave.
As esperadas estavam demasiado passadas e o arroz intragável. Os pedidos para as crianças não foram atendidos decentemente e quase não conseguiram comer.
A nossa resposta é que certamente não voltaremos.

Avaliou em 26 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Viemos almoçar a este restaurante com o intuito de nos despedirmos da comida tradicional visto que so estavamos ca de passagem. Uma desilusão. Serviço muito mau, pessoas pouco ou nada comunicativas, nota-se a falta de pessoal. Esperamos 30 min para nos virem tirar a ordem, depois finalmente pedimos como entrada bolo do caco, camarao e lapas o pao nao estava cozido e notava-se ser aquecido, as lapas praticamente frias e mais 30 min a espera para o resto ou mais.
Uma visita para nunca mais repetir!
Nao recomendo!!!
Nao percam o vosso tempp, isto ja foi melhor do que era.
Precisam de muitas mudanças!!

Avaliou em 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Não gostei do atendimento! A salada trazia bicho! Nunca mais vinham nos atender! Não nos conseguia aconselhar a nenhum prato!

Os viajantes que viram La Cala, também viram

Já visitou La Cala? Compartilhe suas experiências!